Bom dia,
Venho fazer uma reclamação aos vossos serviços, na sequência da troca da box Meo satélite, e requerer a restituição da box antiga e mensalidade antiga, por falta de informação na formação da vontade. “caso tivesse essa informação não tinha feito esta troca.”
A minha box Meo satélite broqueava cerca de uma vez por semana, desligava e ligava e ficava operacional, assim me mantive durante cerca de um ano. No início de abril resolvi trocar a box com a avaria.
Para me informar, mandei mensagem pelo portal da Meo a perguntar o valor de uma box, o qual me foi referido que era 79 euros. Alguns dias se passaram e liguei ao apoio técnico para proceder a analise da minha box e qual o procedimento para a substituição. O técnico disse me que havia uma promoção e que não teria de pagar os 79 euros.
A fim de concluir o processo ainda tive mais algumas chamadas com os técnicos, mas nada se alterou, nem deram qualquer informação contraria.
Dirigi-me a Meo de Leiria como combinado, ao chegar lá qual o meu espanto quando o colega me disse que o técnico não tinha feito registro no vosso sistema para proceder a troca.
O colega da loja disse que tinha de ligar outra vez para o apoio técnico, concluída a chamada “que mal se ouvia porque dentro da loja a rede tem falhas” o colega fez a troca.
Confirmei com o colega e ele disse que se iria manter tudo igual ao pacote atual, era o mesmo valor e a box era como me tinham dito, grátis.
Qual o meu espanto quando vou ao portal da Meo consultar a fatura e vejo o pacote alterado, valor muito superior ao habitual e ainda me cobram aluguer.
Desde ja venho requerer as condições anteriores” a box avariada e repor o valor e pacote antigo” uma vez que não fui informado que iria haver qualquer alteração ao valor pago mensalmente, com a troca da box.
Como forma de ajudar a resolver este litígio posso comprar a box pelo valor de 79 euros e em contrapartida voltar ao pacote e valor anterior. Quero a questão resolvida, não tenho tempo para perder com advogados, como no conflito anterior.
Aguardo chamada urgente para resolver a questão.
Ridículo a perda de tempo que provocam aos vossos clientes, basta informar corretamente os clientes.