reclamação

  • 27 April 2021
  • 5 respostas
  • 37 visualizações

Bom dia,

 

Venho fazer uma reclamação aos vossos serviços, na sequência da troca da box Meo satélite, e requerer a restituição da box antiga e mensalidade antiga, por falta de informação na formação da vontade. “caso tivesse essa informação não tinha feito esta troca.”

A minha box Meo satélite broqueava cerca de uma vez por semana, desligava e ligava e ficava operacional, assim me mantive durante cerca de um ano. No início de abril resolvi trocar a box com a avaria.

Para me informar, mandei mensagem pelo portal da Meo a perguntar o valor de uma box, o qual me foi referido que era 79 euros. Alguns dias se passaram e liguei ao apoio técnico para proceder a analise da minha box e qual o procedimento para a substituição. O técnico disse me que havia uma promoção e que não teria de pagar os 79 euros.

A fim de concluir o processo ainda tive mais algumas chamadas com os técnicos, mas nada se alterou, nem deram qualquer informação contraria.

Dirigi-me a Meo de Leiria como combinado, ao chegar lá qual o meu espanto quando o colega me disse que o técnico não tinha feito registro no vosso sistema para proceder a troca.

 O colega da loja disse que tinha de ligar outra vez para o apoio técnico, concluída a chamada “que mal se ouvia porque dentro da loja a rede tem falhas” o colega fez a troca.

Confirmei com o colega e ele disse que se iria manter tudo igual ao pacote atual, era o mesmo valor e a box era como me tinham dito, grátis.

 

Qual o meu espanto quando vou ao portal da Meo consultar a fatura e vejo o pacote alterado, valor muito superior ao habitual e ainda me cobram aluguer.

 

Desde ja venho requerer as condições anteriores” a box avariada e repor o valor e pacote antigo” uma vez que não fui informado que iria haver qualquer alteração ao valor pago mensalmente, com a troca da box.

 

 

Como forma de ajudar a resolver este litígio posso comprar a box pelo valor de 79 euros e em contrapartida voltar ao pacote e valor anterior. Quero a questão resolvida, não tenho tempo para perder com advogados, como no conflito anterior.

Aguardo chamada urgente para resolver a questão.

 

Ridículo a perda de tempo que provocam aos vossos clientes, basta informar corretamente os clientes.

 


5 respostas

Ligue para 16200 o contestadora no entedia  o que eu falava o e alguma estratégia para o cliente pagar 

o problema é q que eu à internet en casa de 500g não chaga a 100 g

Antes de falar  com uma pessoa humana vou o dawloud  e já estava a dar mais de 300g 

cada vez que à internet este lenta vou ter que ligar e vocês vão cobrar 2 € como chego a factura de este mês por um problema de MEO agradeço que devolver o dinheiro 

a vossa secretaria  não entende o pedido o que a pessoa faz

 

 

Olá boa tarde ligue a Deco e faltaron que vão comenzar a cobrar as chamadas para a MEO a partir  de Novembro nao e outubro assim si faz favor devolvam o dinheiro de volta  

Atenção 

Reputação 7
Crachá +24

@Diego8 

Infelizmente o 16200 já é pago há anos. A Deco deve estar desatualizada…

Bom dia.

O valor acordado no dia 22 de Agosto do presente ano foi de 69.88. Estão a cobrar 90€. Quero uma audição das chamadas telefónicas realizadas nos dias 22 de Agosto, 24 e 28 de Outubro. Quero um pedido de esclarecimento, pois não estão a cumprir o acordado.

Cumprimentos, 

Ana Martins 

Reputação 7
Crachá +24

@Ana Cristina Ferreira Martins tem que passar numa loja e pedir .

Responder