Após algumas pesquisas e ofertas de varias operadoras, decidi optar pelo contrato acima referido com a operadora MEO. A instalação foi realizada no dia 14 e desde esse dia houve inúmeras falhas. Alem dos 6G contratados existia uma oferta de 2G em cada cartão, feita pelo comercial (app-ATLAS-best ofert flash). Estes últimos 2G ainda não foram atribuídos, deveria ter 8G de dados móveis e apenas tenho 6. Junto com esta oferta vinha também 6 messes grátis de NETFLIX que também não foram atribuídos.
Outra oferta que ainda não foi atribuída foi os 30€ de desconto na primeira mensalidade (member get member nº protocolo NUV 24847540).
Todas as vezes que telefonei para o apoio ao cliente não reconheciam nem encontravam tal oferta. No contrato e condições (enviado em PDF) está bem especifico a atribuição de 200 canais de TV com uma box androd, no entanto só tenho 186 canais. No mesmo documento também especifica que é atribuído uma serie de canais premium durante 3 meses, no entanto também não estão incluídos Todas as vezes que telefonei para o apoio ao cliente e pedi para confirmarem as condições do contrato, nunca foram encontradas tais ofertas, alem de terem um valor mensal acima do combinado com o comercial 72.89 e não 74.89.
Preciso que todas estas questões sejam resolvidas o quanto antes e que seja atribuído retroativo do tempo que não usufruí destas ofertas, pois o serviço vai ser cobrado por completo desde o dia 14-04-2021 e não é justo que só usufrua do serviço completo 2 ou 3 semanas depois.
Caso não seja resolvido vou ter que cancelar o contrato por insatisfação dentro dos 14 dias após a ativação do mesmo.