Pergunta

Reclamação

  • 18 April 2021
  • 10 respostas
  • 110 visualizações

Crachá

Após algumas pesquisas e ofertas de varias operadoras, decidi optar pelo contrato acima referido com a operadora MEO. A instalação foi realizada no dia 14 e desde esse dia houve inúmeras falhas. Alem dos 6G contratados existia uma oferta de 2G em cada cartão, feita pelo comercial (app-ATLAS-best ofert flash). Estes últimos 2G ainda não foram atribuídos, deveria ter 8G de dados móveis e apenas tenho 6. Junto com esta oferta vinha também 6 messes grátis de NETFLIX que também não foram atribuídos.

Outra oferta que ainda não foi atribuída foi os 30€ de desconto na primeira mensalidade (member get member nº protocolo NUV 24847540).

Todas as vezes que telefonei para o apoio ao cliente não reconheciam nem encontravam tal oferta. No contrato e condições (enviado em PDF) está bem especifico a atribuição de 200 canais de TV com uma box androd, no entanto só tenho 186 canais. No mesmo documento também especifica que é atribuído uma serie de canais premium durante 3 meses, no entanto também não estão incluídos Todas as vezes que telefonei para o apoio ao cliente e pedi para confirmarem as condições do contrato, nunca foram encontradas tais ofertas, alem de terem um valor mensal acima do combinado com o comercial 72.89 e não 74.89.

Preciso que todas estas questões sejam resolvidas o quanto antes e que seja atribuído retroativo do tempo que não usufruí destas ofertas, pois o serviço vai ser cobrado por completo desde o dia 14-04-2021 e não é justo que só usufrua do serviço completo 2 ou 3 semanas depois.

 

Caso não seja resolvido vou ter que cancelar o contrato por insatisfação dentro dos 14 dias após a ativação do mesmo.


10 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

o contrato foi feito onde? loja, telefone ou comercial?

 

acho impossivel ter 186 canais na box android...tendo em conta que são os canais do MeoGO não chega a isso nem de perto...

Crachá

Eu não coloquei anexos porque existe informação pessoal que não quero divulgar mas se algum funcionário precisar para tentar resolver as coisas é só enviar o email que envio logo. Sim tinho 186 canais dos 200 que contratei.

O contrato foi feito com um comercial que até agora tem dado sempre a cara, tem explicado como funcionam todas as ofertas, tem feito pressão dentro da Meo, até no número pessoal me deu para responder mais rapidamente. 5 estrelas. 

O problema é nas inúmeras áreas de atendimento da meo que não funcionam, não se entendem, não há coordenação. Ninguém sabe de nada e fazem as pessoas perde imenso tempo e dinheiro em telefonemas que não dão em nada.

Reputação 7
Crachá +24

Na box android são 127 canais livres. Mesmo que fizesse todas as subscrições possíveis só chega a 182 canais. 

Crachá

Sr. Ricardo, as minhas sinceras desculpas por contrariar mas na box Android você pode ter todos os canais que quiser. Isto já foi confirmado pelo técnico que a instalou, e pelas 32 pessoas com quem falei no apoio ao cliente. 

O problema principalmente é falta de coordenação interna, são demasiados departamentos. 

 

Reputação 7
Crachá +24

Netflix (ainda) não está disponível na box android da meo. 

Mas essa foto não é do menu da box android meo. 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

a não ser que se tenha feito alguma alteração nos canais nos ultimos dias...normalmente acontece e nunca se sabe até alguem se queixar...

Reputação 7
Crachá +24

Todos os canais que quiser? Como assim? São 127 canais livres. Nem mais, nem menos. 

Crachá

Estou a ver que este fórum é uma palhaçada, desde as 4 da manhã que coloquei o link da lista dos canais da Meo e até agora não foi publicada. 

 

Depois temos super pessoas que só defendem a operadora que, não é mais nem menos que a líder em reclamações. Há sempre alguém a ganhar comissão para boicotar. 

Só tenho este post, não vinha para aqui inventar coisas só por gosto. Guardem as suas opiniões se não é para ajudar! 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

qual link?? os link’s não precisam de autorização para serem colocados…

 

só temos experiencia suficiente para dizer que alguma coisa não está normal, em comparação para o que informas...basta pesquisar no forum e vais ver que até agora és o unico que fala em ter 186 canais pela box android...e queixas da box android só ter 127 canais são aos pontapés…

 

além que desconheço esse menu da box android ou do MeoGO...pois deveria estar em Português e não em espanhol...algo está mal e demasiado estranho…

 

até agora não vi ninguem a defender a Meo...muito pelo contrário...

Reputação 7
Crachá +24

Tem que haver aí alguma confusão qualquer… esse screenshot que colocou não é da box android MEO… não devemos estar a falar da mesma coisa…

A box android, assim como o meo go, não tem duplicação de canais SD/HD… essa é a grande diferença no que respeita a quantidade de canais. Dos 200 canais, estão lá (quase) todos, só que não estão em duplicado como acontece na box normal.

Por exemplo só nos chamados “generalistas”, tirando a duplicação SD/HD passa logo de 15 para 9 canais… nos “filmes” passa de 10 para 5… nos “séries” passa de 14 para 7 e por aí fora…

De resto também não estou a ver quem esteja a defender a operadora… pelo contrário, quem está a afirmar que se “pode ter todos os canais que quiser” e que está a falar em 200 ou 186 na box android não sou eu, nem é o @NeoPayne

Responder