Reclamação

  • 5 April 2021
  • 0 respostas
  • 8 visualizações

Crachá

Boa noite venho por este meio solicitar que exista rigor quando é solicitado uma assistência técnica. Eu fiquei sem qualquer serviço neste caso TV e Internet e entrei em contacto afim de ver a situação resolvida. Foi-me enviado um técnico o Sr. Ricardo Miranda. e foi a maior falta de profissionalismo, que pode haver num técnico. Remendou um cabo o qual não havia necessidade de mexer. Tendo o tecnico seguinte metido as mãos a cabeça pelo serviço que ali estava. Além dessa situação, foi me dito primeiro que não poderia resolver, porque chovia, após parar, já era porque era necessário atravessar o cabo pela estrada e era preciso cerca de 200 metros de cabo e polícia no local. E por último era por ser noite e falamos as 5 da tarde. Expliquei que a situação era surreal, e foi-me dito que podia ligar o serviço mas que daqui a 2 meses estaria igual o que aceitei, e depois já não eram 2 meses mas 15dias.

Não admito este tipo de situação, não sou técnico, mas sou cliente e o serviço é pago todos os meses. E se pago o serviço posso exigir o mínimo. O técnico seguinte, resolveu  o problema em pouco tempo, com o maior profissionalismo.

Em relação a situação mais uma vez apelo a que tenham bons profissionais para nos mantermos clientes. 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.