Pergunta

Reclamação

  • 26 February 2021
  • 0 respostas
  • 18 visualizações

Crachá

Bom dia. Fui cliente MEO 10 anos consequtivos, nao tive razoes de queixa. volto novamente á 3 meses, e eis que os 3 meses tenho de ligar para corrigir a fatura por valores de canais e alugueres contenplados na fatura como ofertas. sempre fui restituida ate este mes que o sr, me diz que nao tem porque fazer o credito visto que os anteriores colegas o fizeram a termo excessional.??? 

Alem disso faço varias chamadas , varios dias, umas caem outras espero respostas, na qual peço indicaçoes de como cessar omeu contrato visto ter o meu estabelecimento fechado e nao auferir de rendimentos para pagar as faturas. Pedi acordo pagamento para o valor ate agora taxado.

Resoluçao ; continuo á espera de resposta, nao atendem maior parte das chamadas e quando digo que quero cessar contarto dizem que aguarde e ja foste!!

Muito triste e desiludida, eu que sempre disse maravilhas da meo!! 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.