Pergunta

reclamação

  • 23 Fevereiro 2021
  • 0 respostas
  • 9 visualizações

Cliente: Manuel Simões

NIF109774485

 

venho por este meio apresentar a minha insatisfação sobre o serviço. Já tentei fazer um contrato de fibra em nome da minha irmã com este código postal e tinha direito…...

Pois, sei que no meu código postal existe fibra e já contactei duas vezes para alteração do mesmo e foi me recusado.

Pago todos os meses para ter um serviço que mal funciona, nem por cabo vocês tentam satisfazer o cliente. Os meus vizinhos e familiares diretos que residem a 100mt de nós tem o serviço com fibra e eu pretendo ter o mesmo, possuo os mesmos direitos que eles.

Nesta altura em que nos encontramos (confinamento) onde obrigatoriamente o meu filho tem aulas on-line e estando eu em teletrabalho é uma necessidade para nós termos as mesmas condições.

 

É lamentável não aceitarem que os particulares tenham as mesmas condições de uma empresa.


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder