Boa tarde,
Os preços estipulados no contracto que assinei no ano passado e que ainda está em vigor foram alterados pela Meo (evidentemente, subiram os preços). Inocentemente enviei mensagem a respeito deste assunto, através da área do cliente, via online, acreditando que este erro seria corrigido pela empresa. Como resposta, a MEO penas referiu que alertou o cliente previamente para esta subida e que esta é uma prática recorrente. Depois vim aqui ao fórum e ficou claro que o incumprimento de contractos válidos é de facto uma prática habitual desta empresa que publicita a ideia de que presta o melhor serviço nacional em telecomunicações, de que hoje em dia todos precisamos.
Espero ver este assunto resolvido muito em breve, já que todos sabemos o mal que o atendimento ao cliente funciona, já que quem lida com estas reclamações são pessoas empregadas e exploradas pela empresa, funcionando deliberadamente como um pára-choques e saco de boxe do cliente indignado, que nenhum voto na matéria nem poder de decisão t^em no que toca a estas atitudes e decisões desta empresa tão grande e poderosa.
Caso estas subidas de preços se mantenham, quero rescindir ao contracto o quanto antes, por motivo de incumprimento do mesmo da parte da MEO. Os valores foram aumentados no início deste ano. Apresentarei queixa no livro de reclamações, com certeza. Caso a subida fosse muita, ponderaria recorrer a tribunal e se fosse rico e não tivesse muito que fazer ao tempo, recorreria a tribunal apenas por princípio. Haja vergonha na cara.
Fico a aguardar.
Solução por jflapao
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