Pergunta

Reclamacao

  • 22 February 2021
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Fiz a denuncia do contrato por email, por telefone e no site.
Tenho tido vários débitos  de videos que não vi.
Depois de mudar de provedor, liguei por telefone, não me encontraram nem a factura que recebi nem a cessação do contrato, mas com os equipamentos desligados continuaram a debitar-me aluguer de videos.
Fui a loja para entregar os equipamentos e a senhora disse-me que não posso rescindir o contrato, eles teriam que aprovar a rescisão????.

Obviamente ou desconhecem a lei ou aplicaram a mesmo principio d debito de videos não vistos,  e recusou-e a assinar pela entrega dos equipamentos.

 

Deixei os equipamentos e apresentei queixa no portal online.


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3 respostas

Reputação 6
Crachá +21

boa tarde, pelo o que percebi efectua a rescisão de contrato correcto?

 

Ficou com prova da data em que enviou? Bem como do documento? Recebeu informação por parte da meo em como deverá entregar os equipamentos?

 

 

 

Sim fiquei com copia.
Da Meo nao recebi nada.

Quando liguei a dizer que não recebi nada disseram que tinha que entregar os equipamentos na loja.

Na Loja recusaram assinar nenhum papel em como receberam os equipamentos.

Reputação 6
Crachá +21

Solicite junto da provedoria / 16200 essa mesma informação, que lhe foi indicado para entregar os equipamentos e tal foi negado.

 

Não obstante, pode ainda solicitar que seja um estafeta a ir buscar os equipamentos em causa.