Reclamação

  • 4 February 2021
  • 1 resposta
  • 34 visualizações

Contactei a Meo(18/01/2021) para um pacote Fibra, a mesma ainda não está disponível na minha morada. Em resposta (20/01/2021) o serviço da zona era o ADSL com o qual concordei, depois já não podia ser ADSL tinha de ser por Satélite (21/01/2021), enviaram novo contrato e mensagem. 
Sem o meu aval e sem a instalação feita mudaram o tarifário do telemóvel que juntei ao pacote M4.
Liguei a reclamar a mudança do tlm e "cancelei" o serviço ao qual ainda não tinha aderido(22/01/2021).

O tlm em questão estava fidelizado com o tarifário Unlimited L e solicitei a reposição do mesmo em vez do M4.


Começou a saga. Passaram o telemóvel para o tarifário M8, depois MPRE 5GB, Unlimited L, M móvel 3GB e novamente para o Unlimited L(27/01/2021). 


Todos os contatos com a linha de apoio para regularizar o tarifário  foi descontado 2€ no meu saldo, por erro vosso.


No dia 24/01/2021 foi cancelado o cartão de partilha (sem autorização do cliente) que estava colocado no meu tlm. Desde aí tenho pago todas as chamadas feitas para números fixos e outras redes.
Fiquei sem internet, porque a que tinha é só e exclusivamente do cartão de partilha.


É lamentável, uma vergonha que me enviem ainda uma fatura para pagar no valor de 4,39€, quando os únicos lesados fomos nós. 


Espero ver creditado no meu saldo todas as chamadas para números fixos, outras redes e apoio ao cliente da MEO, que fiz do meu tlm por me terem cancelado o cartão de partilha, por vossa incompetência. 


A aguardar uma rápida  resposta.

Rute 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Por aqui não vai ter resposta da MEO. Isto é um fórum essencialmente de entre-ajuda e partilha de experiências de clientes.

Sugiro que coloque reclamação através da sua área de cliente.