Pergunta

Reclamação

  • 11 January 2021
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Bom dia,

Venho por este meio apresentar uma reclamação visto que via telefone nada parece mudar. Estamos desde quinta feira, dia 07, sem serviços de voz internet e televisao em casa a avaria foi reportada mais que uma vez telefonicamente , e foi nos oferecido 30 gb de internet visto que neste momento a minha filha se encontra a fazer teletrabalho, como é obvio abafou o problema por uns tempos, a verdade é que hoje é segunda feira e depois de chamadas diarias foi nos dito que entrariam em contacto connosco para o agendamento da visita de um tecnico. Gostaria que me informassem de quem se ira responsabilizar pelo facto de neste momento nao termos condições para trabalhar via casa, todos trabalham, isso nem esta em questão, no entanto parece que o problema esta a ter muito custo a ser resolvido.

Gostaria de informar que neste momento, devido a um novo contrato tenho 14 dias para efetuar o cancelamento do mesmo.

 

Sem mais demoras, e com os melhores cumprimentos.

 

 


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Reputação 7
Crachá +24

Contratualmente têm 5 dias uteis para reparação da avaria após comunicação do cliente.

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