Pergunta

Reclamação

  • 28 December 2020
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Mostro o meu desagrado por a meo não estar minimamente preocupada em  satisfazer o seu cliente. Sou cliente Meo e fiz uma mudança de morada e a consequente mudança do serviço no dia 22-12-2020. Foi agendado para o dia 28-12-2020. Pois não só não veio ninguém como ainda por cima foi agendado para dia 05-01-2021. Foi um erro da Meo, não percebo porque não agendam para mais cedo, até num horário diferente. nem sequer providenciam o contacto do técnico para privadamente fazer o agendamento, já que não estão minimamente preocupados com o facto de eu  ficar sem serviço mais uma semana. Fiquei a saber desta situação porque  liguei. Nem sequer me ligaram a dizer. Gastei dinheiro em chamadas, e muitas dezenas de minutos a esperar o atendimento. Acho uma tremenda falta de respeito o não agendamento para mais cedo, uma vez que se trata de um erro Meo, e não erro meu. Exigo a devolução do valor correspondente a este tempo todo de espera até ao dia da instalação.


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