Pergunta

Reclamação

  • 14 November 2020
  • 6 respostas
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Onde posso apresentar uma reclamação da MEO?

E não me venham com tretas de apresentar queixa nos PEDIDOS E MENSAGENS, porque não existe opção para apresentar QUEIXA, apenas para outros assuntos, em que no campo “Detalhe do pedido” está limitado a 800 carateres, o que é manifestamente insuficiente para explicar o problema tenho. Como posso explicar e demonstrar que a MEO é uma empresa disfuncional, que emprega pessoas incompetentes e que não se preocupam com os clientes em apenas 800 carateres?

Se apresentar uma reclamação como a que vou tentar fazer, não dá para para perceber os detalhes e incompetência dos funcionários e consequentemente da MEO. 

 

“Reclamação com menos de 800 carateres”

A 21-07-2020 - Solicitei a instalação de fibra na minha casa

A 10-08-202 - Colocaram a fibra até ao interior da minha casa, mas não terminaram porque a caixa PDO não tinha saídas suficientes, mas disseram que era simples e apenas precisavam fazer a expansão da caixa…

A 19-10-2020 - Após ter telefonado, informaram-me que o processo tinha sido cancelado, sem me terem informado. Pedi para analisarem o assunto, prometerem ser breves… não foram. Enviaram um e-mail com a “análise” a informar que a zona ainda não dispõe de cobertura fibra. É falso, a minha casa fica a 40m do PDO.

hoje a 14-11-2020 ainda não está concluída.

Pretendo uma destas soluções:

Solução 1: A meo conclui a instalação da fibra para a minha casa.
Solução 2: A meo envia um técnico para remover fibra da minha habitação.

Fim

 

Como podem ver isto é uma reclamação de 797 carateres, bem... 800 se contarmos com o “Fim”, será que ficou demostrada o tamanho da incompetência da MEO? Talvez, para quem é cliente da MEO, até pode ter ficado com uma ideia… para os diretores e gestores da MEO é Business as usual ou traduzindo para português “tudo normal”.


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6 respostas

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Crachá +23

boas

 

podias reclamar de uma maneira mais reduzida…

 

“quero ser ressarcido pelo não cumprimento legal da instalação ter de ser inferior a 30 dias tal como diz a lei Lei n.º 15/2016, de 17 de Junho.”

 

não vês precisas de 800 caracteres para simplificar uma reclamação...

 

Boa tarde,

Será que leu bem o texto todo ou não compreendeu o que pretendo? Talvez faltassem alguns carateres, mas tive de ser económico...

“Ressarcido” de que forma?

Neste momento sou cliente MEO com um serviço lastimoso por satélite e ADSL com as estonteantes velocidades de 5Mbps de download e 0,67Mbps de upload.

Quando soube que os meus vizinhos já usufruíam de fibra pedi a instalação, mas deixaram a meio…

Já tentou trabalhar em teletrabalho com estas condições? Talvez não, e por isso não compreenda o que pretendo.

Para que não haja dúvidas no que pretendo, cá vai uma vez mais.

Do fórum, pretendo saber como apresento uma reclamação detalhada da MEO com mais de 800 carateres.

 

Do MEO pretendo o seguinte:

Solução 1: A meo conclui a instalação da fibra para a minha casa.

Solução 2: A meo envia um técnico para remover fibra da minha habitação.

 

Pretendo também apresentar uma reclamação detalhada de todo o processo, desde o início com nomes e datas, para que a gestão da MEO compreenda a incompetência dos seu funcionários e aja de acordo.

E finalmente pretendo que a minha reclamação ajude outros clientes da Meo a abrir os olhos para a forma como a MEO trata as reclamações. Ao exigirem um limite de 800 carateres implica que informação fique tão reduzida que não podemos explicar o problema conveniente. Também não deixa espaço para explicar que ficamos 1hora ao telefone falando com n pessoas e sendo passados de departamento em departamento voltando a explicar tudo novamente e no final não resolverem nada.

 

Ficou claro?

Na minha terra dizemos, “muito ajuda quem não atrapalha”

 

Boa tarde

 

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boas

 

textos longo não resolvem o problema, ninguém os vai ler com atenção….foi esse o ponto que concordo com a limitação dos 800 caracteres...podes associar documentos as reclamações, assim resolves o teu problema...datas e nomes...vai ser ignorado como sempre por isso não percas o teu tempo nisso..

 

vai ler com atenção a lei em que obriga as operadoras a cumprir com os 30 a instalação...tens direito a indemnização...valores e modo não faço ideia nunca vi quem reportasse esse resultado...

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

no teu caso, aconselho a apresentação da reclamação num centro de arbitragem de conflitos...vai resolver o problema mais rapidamente...

Boa tarde,

Agradeço o conselho  de apresentar a reclamação num centro de arbitragem de conflitos, mas já está a ser tratado, bem como em outros lugares onde possa apresentar a minha reclamação, incluindo redes sociais.

E caso seja ignorado momentaneamente, irei continuar a enviar e a reenviar até chegarem à conclusão que têm de resolver o meu problema.

Relativamente a “datas e nomes...vai ser ignorado como sempre por isso não percas o teu tempo nisso..” talvez esse seja o grande problema de Portugal, enquanto houver anonimato para a incompetência a culpa morre solteira. Se a MEO não se preocupa se existem incompetentes na empresa e quem são, isso diz muito da sua gerência...

 

Boa tarde

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

se não está a ser tratado pelo centro de arbitragem vai demorar e vão fazer tudo para adiar os problemas...