Onde posso apresentar uma reclamação da MEO?
E não me venham com tretas de apresentar queixa nos PEDIDOS E MENSAGENS, porque não existe opção para apresentar QUEIXA, apenas para outros assuntos, em que no campo “Detalhe do pedido” está limitado a 800 carateres, o que é manifestamente insuficiente para explicar o problema tenho. Como posso explicar e demonstrar que a MEO é uma empresa disfuncional, que emprega pessoas incompetentes e que não se preocupam com os clientes em apenas 800 carateres?
Se apresentar uma reclamação como a que vou tentar fazer, não dá para para perceber os detalhes e incompetência dos funcionários e consequentemente da MEO.
“Reclamação com menos de 800 carateres”
A 21-07-2020 - Solicitei a instalação de fibra na minha casa
A 10-08-202 - Colocaram a fibra até ao interior da minha casa, mas não terminaram porque a caixa PDO não tinha saídas suficientes, mas disseram que era simples e apenas precisavam fazer a expansão da caixa…
A 19-10-2020 - Após ter telefonado, informaram-me que o processo tinha sido cancelado, sem me terem informado. Pedi para analisarem o assunto, prometerem ser breves… não foram. Enviaram um e-mail com a “análise” a informar que a zona ainda não dispõe de cobertura fibra. É falso, a minha casa fica a 40m do PDO.
hoje a 14-11-2020 ainda não está concluída.
Pretendo uma destas soluções:
Solução 1: A meo conclui a instalação da fibra para a minha casa.
Solução 2: A meo envia um técnico para remover fibra da minha habitação.
Fim
Como podem ver isto é uma reclamação de 797 carateres, bem... 800 se contarmos com o “Fim”, será que ficou demostrada o tamanho da incompetência da MEO? Talvez, para quem é cliente da MEO, até pode ter ficado com uma ideia… para os diretores e gestores da MEO é Business as usual ou traduzindo para português “tudo normal”.