Há cerca de 3 meses estavam a instalar postes de fibra mesmo em frente à minha moradia, e começaram a colocar panfletos de fibra da MEO nas caixas de correio.
Como o ADSL e o satélite é o que já sabem, contactei um dos vendedores que me deixou um panfleto.
Inicialmente disse-me que, havia já fibra, mas depois, quando quis celebrar o contrato, disse-me que, afinal, AINDA não havia fibra, mas garantiu-me que dali a 1/2 meses no máximo tinha fibra e que estavam só a ultimar a instalação, como eu podia ver (na verdade, via os técnicos "empoleirados" nos postes), e que dentro desse prazo poderia migrar sem qualquer custo adicional para a fibra.
A mesma informação foi-me confirmada via telefone por uma operadora da MEO, aquando da marcação da instalação do equipamento. Que migrararia para fibra sem qualquer custos adicionais e que seria "para breve".
(Há depois outro "filme" absurdo no agendamento e instalação que "contado", ninguém acreditaria na veracidade do mesmo, designadamente a não comparência dos técnicos para a instalação por duas vezes e a consequente falta durante 2 dias inteiros ao trabalho para os receber, até ligarem para um número que não era meu, e irem-se embora porque não tinham o meu contacto...)
Finalmente, instalaram-me o equipamento.
Entretanto, casualmente, enquanto passeava a minha cadela nas redondezas, sou contactada por um vendedor da Vodafone para aderir à fibra, pelo que lhe disse que não necessitava, uma vez que era cliente MEO, e que dentro de dias iria migrar para a fibra…
Qual não é o meu espanto quando o dito comercial me diz que na minha zona NÃO iria haver fibra, pois teria sido a Vodafone quem ganhou a concessão da fibra para aquela área (a minha)!
Na passada sexta feira desloquei-me à loja MEO mais perto da minha residência e a resposta que me deram foi que NÃO TÊM QUALQUER ESTIMATIVA PARA FIBRA PARA A MINHA MORADA!!!
Pergunto: Onde pára a honestidade, ética e profissionalismo desta "gente"?
Fiquei FIDELIZADA durante 24 MESES a um SATÉLITE com a qualidade que todos sabemos porque um vendedor e uma operadora são desonestos? Venderam-me um serviço por satélite por "dois meses, que entretanto migraria para a fibra", e AGORA, NÃO SABEM sequer quando ou se haverá fibra na minha morada?
Deverei solicitar ao meu advogado que entre com uma ação em tribunal para rescisão deste contrato por justa causa (burla)?
Acresce ainda que na passada sexta feira tento subscrever o serviço Sport TV, na campanha de 19,99€, e, tanto na LOJA como via telemóvel sou informada que NÃO HÁ lugar a fidelização, e hoje ontem recebi uma SMS com a seguinte informação: "Activação foi concluída. Veja Sport TV Premium HD por apenas 27.99 eur/mês. Obrigado"
Faço algumas pesquisas na net e "descubro" que AFINAL, esta campanha TEM uma FIDELIZAÇÃO de 12 MESES!
Tenho estado a tentar contactar a MEO, já gastei 20 e tal euros de saldo e NÃO consigo falar com NINGUÉM que me ESCLAREÇA que pacote de Sport TV é que eu tenho!
Passam-me de operadora para operadora, espero, espero, espero, dizem-me para ir à loja (que fica a vários km) ou para aguardar... Espero, espero, espero.. E a chamada cai.
Mas que m****@ que me saiu esta MEO!
Há alguém que me diga o que posso fazer para além de contactar o meu advogado?
Não vou de CERTEZA fazer uma série de km para esclarecer este assunto NEM vou gastar nem mais um cêntimo a ligar para UM NÚMERO DE APOIO que DEVERIA SER GRÁTIS onde me colocam eternidades à espera e nada resolvem!
Obrigada.
Solução por NeoPayne
Ver original