Resolvido

RECLAMAÇÃO

  • 7 October 2020
  • 5 respostas
  • 503 visualizações

Crachá +1

 

Há cerca de 3 meses estavam a instalar postes de fibra mesmo em frente à minha moradia, e começaram a colocar panfletos de fibra da MEO nas caixas de correio.

Como o ADSL e o satélite é o que já sabem, contactei um dos vendedores que me deixou um panfleto. 

Inicialmente disse-me que, havia já fibra, mas depois, quando quis celebrar o contrato, disse-me que, afinal, AINDA não havia fibra, mas garantiu-me que dali a 1/2 meses no máximo tinha fibra e que estavam só a ultimar a instalação, como eu podia ver (na verdade, via os técnicos "empoleirados" nos postes), e que dentro desse prazo poderia migrar sem qualquer custo adicional para a fibra.

 

A mesma informação foi-me confirmada via telefone por uma operadora da MEO, aquando da marcação da instalação do equipamento. Que migrararia para fibra sem qualquer custos adicionais e que seria "para breve". 

(Há depois outro "filme" absurdo no agendamento e instalação que "contado", ninguém acreditaria na veracidade do mesmo, designadamente a não comparência dos técnicos para a instalação por duas vezes e a consequente falta durante 2 dias inteiros ao trabalho para os receber, até ligarem para um número que não era meu, e irem-se embora porque não tinham o meu contacto...) 

 

Finalmente, instalaram-me o equipamento. 

 

Entretanto, casualmente, enquanto passeava a minha cadela nas redondezas, sou contactada por um vendedor da Vodafone para aderir à fibra, pelo que lhe disse que não necessitava, uma vez que era cliente MEO, e que dentro de dias iria migrar para a fibra…

 

Qual não é o meu espanto quando o dito comercial me diz que na minha zona NÃO iria haver fibra, pois teria sido a Vodafone quem ganhou a concessão da fibra para aquela área (a minha)!

 

Na passada sexta feira desloquei-me à loja MEO mais perto da minha residência e a resposta que me deram foi que NÃO TÊM QUALQUER ESTIMATIVA PARA FIBRA PARA A MINHA MORADA!!!

 

Pergunto:  Onde pára a honestidade, ética e profissionalismo desta "gente"?

Fiquei FIDELIZADA durante 24 MESES a um SATÉLITE com a qualidade que todos sabemos porque um vendedor e uma operadora são desonestos? Venderam-me um serviço por satélite por "dois meses, que entretanto migraria para a fibra", e AGORA, NÃO SABEM sequer quando ou se haverá fibra na minha morada? 

 

Deverei solicitar ao meu advogado que entre com uma ação em tribunal para rescisão deste contrato por justa causa (burla)?

 

Acresce ainda que na passada sexta feira tento subscrever o serviço Sport TV, na campanha de 19,99€, e, tanto na LOJA como via telemóvel sou informada que NÃO HÁ lugar a fidelização, e hoje ontem recebi uma SMS com a seguinte informação: "Activação foi concluída. Veja Sport TV Premium HD por apenas 27.99 eur/mês. Obrigado"

Faço algumas pesquisas na net e "descubro" que AFINAL, esta campanha TEM uma FIDELIZAÇÃO de 12 MESES! 

Tenho estado a tentar contactar a MEO, já gastei 20 e tal euros de saldo e NÃO consigo falar com NINGUÉM que me ESCLAREÇA que pacote de Sport TV é que eu tenho!

Passam-me de operadora para operadora, espero, espero, espero, dizem-me para ir à loja (que fica a vários km) ou para aguardar... Espero, espero, espero.. E a chamada cai. 

Mas que m****@ que me saiu esta MEO! 

 

Há alguém que me diga o que posso fazer para além de contactar o meu advogado? 

 

Não vou de CERTEZA fazer uma série de km para esclarecer este assunto NEM vou gastar nem mais um cêntimo a ligar para UM NÚMERO DE APOIO que DEVERIA SER GRÁTIS onde me colocam eternidades à espera e nada resolvem!

 

Obrigada. 

icon

Solução por NeoPayne 7 October 2020, 19:21

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

por acaso não sou surdo mas sei ler, apesar de as vezes falhar na escrita...

 

pelo que parece estás somente a querer discutir, não aceitas ajuda de quem tem muito mais experiência  nesta área que tu...que te está a indicar como proceder, como agir…

 

e não queres cumprir com as regras impostas que várias vezes já foste chamado a razão pelas mesmas, eu não ameaço ninguém só faço cumprir com as regras, afinal isto não é uma anarquia…se não gostas de ser chamado a razão não venhas para um forum que exige que as regras sejam cumpridas.

 

tópico fechado, já foi dada a solução possível mas não aceite, e bate boca também não é um tema para um forum...

Crachá +1

Dá-me a ideia que é surdo.

Está a ameaçar-me de novo? Quer banir-me? Talvez daqui a uns minutos lhe faça o "gostinho ao dedo". 

Você está aqui para me assediar e contrariar o que digo... 

Repito: NÃO volte a tutear-me... 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

estou a fazer o que se pretende num forum, ajudar...se não gostas de que te possa ajudar é uma outra situação….

 

não percebo como gastas 20€ em chamadas quando as chamadas tem um custo máximo de 2€ (da rede Meo) a partir do momento em que a chamada é atendida, ou telefonas-te 10x e sempre te deram a informação errada ou usas-te um numero fora da rede Meo…

 

mas não dei essa sugestão como a melhor, penso que a mais fiável neste momento seja fazer uma reclamação na área de cliente como disse anteriormente...pelo menos é o que se tem confirmado repetidamente no forum...

 

só faço o que é pretendido a entre ajuda entre os utilizadores/clientes do forum...se não pretendes ajuda, apaga-se o tópico e já está…

 

outra coisa, escrever com letras em maiúsculas é o mesmo que estar a gritar, e vai de encontro as regras do forum...não voltes a repetir por favor...  

Crachá +1

Qual foi a parte que NÃO leu que gastei mais de 20 e tal euros para o número de apoio SEM que consiga falar com NINGUÉM que me dê respostas?

Não compreendo a sua sugestão para ligar para o 16200...

Já agora, você hoje está de "serviço", não há mais ninguém que me possa responder, ou insiste em arvorar-se desentendido, respondendo a tudo o que escrevo, tuteando-me?

Não lhe pedi já para NÃO ME TUTEAR E QUE ME DEIXASSE EM PAZ, tanto publicamente como em privado?

Está a assediar-me porquê? 

Obrigada. 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

o apoio ao cliente do 16200 tem acesso a toda a informação do cliente, logo tem como saber que pacote foi contratado…

 

com as dificuldades de ser atendido enviar uma reclamação pela área de cliente pode ser neste momento a solução mais rápida…

 

agora darem-te a informação que não tem fidelização, é um erro grave, até nos anúncios pela rua informa da fidelização…

 

outra coisa, quem obriga as operadoras a terem um numero de apoio pago é a ANACOM...as operadoras tem de cumprir com essas regras...