Reclamação

  • 6 October 2020
  • 1 resposta
  • 53 visualizações

Exmo. Sr.,
Venho por este meio apresentar a minha reclamação relativamente à contratação dos serviços televisivos da empresa MEO, Serviços de Comunicações. 
Em primeiro lugar exponho a situação que já se alastra a vários anos, relativamente ao meu serviço de Internet e televisão, fica constantemente com problemas no router tendo assim que vir um técnico resolver a situação. Sem esquecer que estive mais de uma semana sem qualquer tipo de equipamento ( Internet, televisão e telefone), os técnicos não compareceram nas datas previstas e tendo eu faltado ao meu trabalho mais do que uma vez. 
Por mais que ligue para a linha de apoio nunca resolvem o problema.
Estou com a minha familia em casa e o único meio de distração que temos é a internet, para comunicação e entretenimento.
Já liguei mais de 20 vezes para o apoio ao cliente e dizem sempre que vão resolver, que vão mandar o técnico, ou então o técnico vem e não resolve.
Pago mais de 70€ por mês e neste momento vou ter de verificar as minhas condições pois tenho direitos e como cliente fiel a mais de 10 anos, sem nunca ter falhado com pagamento de fatura, vocês têm um incumprimento  para comigo,  pois tenho a informação que "se a operadora não assegurar parte ou a totalidade dos serviços que o cliente contratou, este pode rescindir o contrato com a operadora em questão sem ter de pagar uma penalização, pois trata-se de uma situação de incumprimento contratual" e ainda "Os consumidores podem ainda ter direito a uma indemnização se houver danos que sejam consequência desse incumprimento ou se esta possibilidade estiver prevista no contrato." 
Tenho um contrato para mais de um ano sim, mas caso isto não se resolva e não veja melhorias serei obrigada e entrar com um processo na DECO contra vossas excelências por não cumprirem o contrato estabelecido, bem como no final do contrato a suspensão do mesmo e a não prorrogação do mesmo.
Sem mais de momento e com os melhores cumprimentos, 
Olinda Ferreira 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

não resolvem porque??