Pergunta

reclamacao

  • 29 September 2020
  • 1 resposta
  • 33 visualizações

Atraves de chamade telefonica, procedi a alturacao dos meus serviços Meo.

Alteracoes essas que me foram enviadas por email.

 

Acontece que apos a receção da primeira fatura apos as alteracoes efetuadas a mesma é de valor superir ao mencionado.

 

De 29.99 por mes estao a faturar 33.00 nao faço a minima ideia porque ??

 

Enfim a Meo como prestadora de servicos esta a agir de ma fé, faturam o que vem lhes entendo.

 

A que saber quais os direitos do proprio consumidor.

 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

A primeira fatura após renegociação ou alteração de serviços torna-se um pouco confusa, porque faturam o período pré e pós renegociação na mesma fatura.

Verifique ao certo quantos dias estão a faturar com as condições antigas e quantos com as condições novas. Assim provavelmente já vai verificar que bate certo.

Caso contrário pode colocar um pedido através da sua área de cliente no sentido de pedir mais informações.