Reclamação

  • 10 September 2020
  • 0 respostas
  • 32 visualizações

Boa tarde, 

Após vários contactos venho mostrar um meu  total desagrado com os vossos serviços.

Desde Julho que ando a tentar fazer a migração para a rede fibra quando falo com o técnico fica tudo tratado ao qual até recebi o contrato depois no dia que fica marcado a virem a casa fazer a migração internamente cancelam o pedido sem me dar qualquer tipo de justificação na primeira vez senão fosse eu a contactar o Apoio ao Cliente provavelmente a esta hora ainda estaria a espera dos técnicos em casa, a segunda já nem ligue porque calculei o que teria acontecido é uma grande falta de respeito para com os clientes.

Não percebo porque dizem que não tenho sinal uma vez que no vosso site diz precisamente o contrário e os meus vizinhos todos teem sinal menos, não percebo, a caixa até está perto da minha casa.

Aguardo resposta o mais breve possível. 


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder