Pergunta

Reclamação

  • 24 August 2020
  • 0 respostas
  • 22 visualizações

Boa tarde,

Infelizmente, não consigo encontrar o sitio certo para apresentar a minha reclamação, vou agora tentar por aqui.

 

A semana passada solicitei a troca da minha BOX por uma nova 4K WIRELESS, ficou agendado para quarta-feira 19 entre as 09:00 e as 13:00, passou a manhã e nada, nem um telefonema a cancelar ou a dar uma explicação, nesse mesmo dia à tarde voltei a ligar, falei com a assistente que me pediu desculpa mas não conseguia falar com as equipas na rua e não sabia o porquê de ninguém ter aparecido em minha casa, a única solução que tinha para mim é voltarmos a agendar, assim fizemos, agendamos novamente, agora para sexta-feira 21, entre as 14.00 e as 17:00, qual é o meu espanto quando uma vez mais não aparecem, nem dão uma satisfação ao cliente, acredito que a MEO não necessite de dinheiro, sim porque a troca ainda me ia custar 40,00€, assim fica muito difícil continuar com esta marca, felizmente existem alternativas no mercado.

Para comprovar a incompetência dos vossos serviços no geral, a semana passada tive que ir comprar um novo cartão SIM para a minha filha que deixou de funcionar, dirigi-me à loja no Alegro de Alfragide, a assistente diz-me que têm um custo de 10,00€, lá fez um cartão novo, chego a casa e nada, não funcionava, voltei novamente à loja (agora com nova assistente) que ao verificar o porquê de não conseguir fazer chamadas, só me disse “...a minha colega esqueceu-se de confirmar/validar o cartão, uma vez mais ficámo-nos por mais um pedido de desculpas... 

 

Sem outro assunto de momento,

Atentamente

 

Luis Miguel Carmo 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.