Reclamação

  • 13 August 2020
  • 1 resposta
  • 42 visualizações

Crachá

Boa tarde,

Venho fazer nova reclamação pois aguardamos, desde ABRIL, que o pacote que subscrevemos entre em vigor!!!! Estamos a pagar um serviço, mas o mesmo ainda não está a funcionar!!! É completamente inaceitável e inadmíssivel!!! A minha gestora de cliente tem efetuado todas as diligências e, mesmo assim, continuamos sem resposta. Exigo um contacto imediato, sob pena de apresentar queixa nas redes sociais, bem como na empresa onde trabalho, de grande dimensão, a qual tem um Protocolo com a MEO. Exigimos que o pacote entre em vigor e uma compensação pelos prejuízos sofridos. Teresa Marques Pereira

 

 

 


1 resposta

Tambem eu renegociei o contrato no dia 16 junho e ainda nada fizeram do que combinamos

pelo telefone.Ja liguei para eles meia duzia de vezes mas possivelmente quem me atende deve ser a senhora da limpesa.

Nada fizeram a não ser aumentar o valor da factura.

Responder