Reclamação

  • 11 August 2020
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Boa noite, relativamente ao serviço agendado e dado como concluído pelos técnicos, venho por este meio reforçar o pedido feito para a linha de apoio a solicitar o regresso de uma equipa técnica mais profissional e educada para instalar o serviço solicitado, pois, neste momento não estou com o serviço fibra devidamente instalado, pois o sinal não está injectado na rede de casa, pois as TV’s não têm sinal e também deixaram o cabo partido dentro da parede.

O serviço executado pelos vossos profissionais e ainda por terminar, não é tarefa do cliente, por exemplo, colocar as tampas, dada terminada a execução do serviço solicitado, e visto que a box, telefone e router tem que ficar numa zona central da casa, e não num dos quartos, assim como os vosso técnicos deixaram.

Acrescentando que devido á má montagem dos aparelhos, a imagem da TV não é continua e fica com pixeis por vezes deixando de se ver.

Com todo o respeito mas é um vergonha nós contactamos vos por chamada telefónica e até já foi feito um e-mail escrito na área cliente “my meo”, e não obtivemos respostas, desde dia 23 de julho. Contudo espero que venham fazer o serviço de novo e em condições ao agrado do cliente, pois haveremos de mudar de operadora. 

Obrigado!


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