Pergunta

Reclamação

  • 3 July 2020
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Gostaria de saber como proceder! Aderi ao plano Meo assim que cheguei em Portugal, quando se iniciou a pandemia o medo e incertezas nos levou a voltar ao nosso país de origem! 5 dias antes da volta fui a uma loja meo em caldas da rainha se negaram a receber os equipamentos, pois não estava na data de recolha, mesmo sabendo que iria embora do país, deixei em uma amiga para recolha, porem o numero não recebe chamadas do Brasil! Mandei mensagem atraves do site da Meo! Que eu acho um absurdo uma empresa de telecomunicação não ter email ou chat para ser resolvidos problemas pela internet! E ainda me cobraram multa de cancelamento, mesmo sendo amparada pela lei! E ainda para tentar resolver meu problema tenho que ligar do Brasil para Portugal e a ligação é extremamente cara e a empresa me deixa varios minutos na linha! Me digam como resolver meu problema?


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Crachá +6

Boa tarde

Pode através da sua area de cliente my MEO pedir ajuda e expor todos os seus assuntos.

Se ainda não se registou veja como é fácil

Na área de Cliente existe um espaço ,onde os clientes podem fazer pedidos que não estejam disponíveis nas operações automáticas.

  • Criar Pedido

                É possível "Criar Pedido” através de:

  • Minhas mensagens. No final da página principal (efetuar scroll até ao fim da página)
  • Selecionar o “CRIAR PEDIDO” e de seguida o identifique o tema e o assunto-pode selecionar o serviço para o qual pretende efetuar o pedido
    Pode inclusive "Escolher ficheiros" e anexá-los até ao máximo de 5 (máximo de 5MB por cada um e tem de selecionar todos de uma só vez)

 

 

 

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