Pergunta

Reclamação

  • 2 July 2020
  • 1 resposta
  • 26 visualizações

Srs. Eu fiz uma reclamação no dia 29 de Junho do corrente ano, onde informei que há vários dias não tenho box .Pensava eu que me resolviam o meu problema na loja da Meo no Rio Sul.

Onde fui tratado com alguma arrogância me dizendo que não são depositários de equipamento…!

Afinal para que serve uma loja…? Eu me desloquei aquela loja a pensar que me resolviam o problema...  !

Engano meu!!!  e como fui tratado???

Acho que os Srs. já me deviam ter dito alguma coisa...Talvez  só nos vamos encontrar quando eu disser ao meu Banco que corte o pagamento á Meo.

Carlos Costa

 

 

 

 

 


1 resposta

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

a partir do momento que está reportado as operadoras tem 5 dias uteis para resolver...como esta descrito no contrato

Responder