reclamação

  • 31 May 2020
  • 3 respostas
  • 65 visualizações

Crachá +1

Boa noite,

Aguardo resposta às m/reclamacoes n 3-419425543990 e 3-418606244407 para quem entra na meo à 8 dias lamento a incompetência do serviço de atendimento ao cliente, entrei para v/cliente por intermédio da m/cunhada Maria Fernanda Mafalda Nunes Garcia com contribuinte 175494312 de Esgueira-Aveiro, qual o meu espanto desligaram-lhe todo o serviço meo sem motivo para tal, alegaram que a mesma tinha pedido mudança de residência, já admitiram o engano e não lhe activam o serviço como é possível uma cliente desde Fevereiro com tudo pago acontecer isto.minha cunhada entregou a advogado este caso e foi enviado à comunicação social tudo o que se passou.

Eu cliente à uma semana contribuinte 114708690 não tive direito a telefone fixo como à m/cunhada lhe ofereceram, no dia 22 ligaram-me para mim Bárbara da meo a oferece 30 euros na mensalidade do tlm a chamada foi desligada ou caiu e não feita nova chamada pela mesma.Cobram 2 euros para ligar ao apoio ao cliente sem avisar o cliente...enfim funcionários sem educação desligam chamadas.

Espero que a minha insatisfação não caia em saco roto. 

 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

pelo forum vai certamente...abrir uma reclamação pela area de cliente é uma melhor opção….

Reputação 7
Crachá +24

Não pode tratar de reclamações através do fórum. Aqui ninguém tem acesso aos dados ou contas de clientes.

Terá que ver com o apoio ao cliente.

Crachá +1

Eu sei amigo, na área de cliente não deixam reclamar