Boa noite,
Aguardo resposta às m/reclamacoes n 3-419425543990 e 3-418606244407 para quem entra na meo à 8 dias lamento a incompetência do serviço de atendimento ao cliente, entrei para v/cliente por intermédio da m/cunhada Maria Fernanda Mafalda Nunes Garcia com contribuinte 175494312 de Esgueira-Aveiro, qual o meu espanto desligaram-lhe todo o serviço meo sem motivo para tal, alegaram que a mesma tinha pedido mudança de residência, já admitiram o engano e não lhe activam o serviço como é possível uma cliente desde Fevereiro com tudo pago acontecer isto.minha cunhada entregou a advogado este caso e foi enviado à comunicação social tudo o que se passou.
Eu cliente à uma semana contribuinte 114708690 não tive direito a telefone fixo como à m/cunhada lhe ofereceram, no dia 22 ligaram-me para mim Bárbara da meo a oferece 30 euros na mensalidade do tlm a chamada foi desligada ou caiu e não feita nova chamada pela mesma.Cobram 2 euros para ligar ao apoio ao cliente sem avisar o cliente...enfim funcionários sem educação desligam chamadas.
Espero que a minha insatisfação não caia em saco roto.