reclamação

  • 28 May 2020
  • 1 resposta
  • 21 visualizações

Boatarde 
acho vergonhoso estar a uma semana sem serviço MEO , ter as faturas pagas , e em todos estes dias e em tantas chamadas que fiz , onde so ontem tiveram a lata de me dizer que não há serviço na zo0na e que a equipa tecnica so ia ao local 6feira . 
isso nao sera possivel , eu estou a uma semana sem serviço , vao descontar-me noa so os dias como o aluguer da box e tambem as chamadas que fiz para voces uma vez que como nao tenho serviço e pelos meios alternativos nao obtive rsposta. serão responsaveis por todos estes gastos. . quero chegar hoje as 19h a casa e TER SERVIÇO. 


1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Depois da avaria estar solucionada, terá que colocar um pedido através da sua área de cliente a pedir o crédito dos dias que esteve sem serviço. O desconto não é automático.

Responder