Reclamação

  • 22 May 2020
  • 2 respostas
  • 42 visualizações

Sou cliente Meo satélite  há mais de 2 anos, acontece que, recentemente solicitei a instalação da meo fibra, após a Meo me garantir que a fibra já estava disponível na minha área de residência.

Agendaram a instalação , no entanto, no dia e hora agendados os técnicos não apareceram e, o cliente não teve sequer uma chamada a justificar a não comparência.

Tive que contactar a meo , para ficar a saber que,  afinal a fibra ainda não está disponível e, que não é possível usufruir das condições contratadas na fibra no satélite.

Concluindo, na hora de contratar a Meo é sempre muito disponível e é tudo muito simples, mas quando o serviço não funciona o prejudicado é sempre o Cliente!


2 respostas

Olá sou um cliente da Méo já há muitos anos , Pergunta, porque a meo da a minha Passowode a qualquer pessoa.  Se essa pessoa descobri os meu dados pessoais, a Méo da logo a minha Passowode de Bandeja. porque  . A Méo devia mandar um sms para o telemóvel do proprietário do contrato Méo.

Obrigado a todos. Peço a quem me pode ajudar.

Reputação 7
Crachá +24

@António Bento

Dá a sua password a qualquer pessoa? Como assim? 

Responder