Reclamação

  • 15 May 2020
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Boa tarde,
No passado dia 12/05/2020, de repente, fiquei sem serviço de televisão, internet e telefone fixo. liguei e desliguei os equipamentos (rotter e modem) e continuava sem dar. Enquanto aguardava que fosse uma situação de minutos, fui à rua e vi um técnico Daniel (brasileiro) da MEO e questionei-o sobre o que se estava a passar e se havia alguma avaria na rua. Ele respondeu que apenas veio fazer uma instalação na casa de um vizinho e que estava tudo bem, não tendo detetado problema algum. Disse-me que se o problema se mantivesse, deveria contactar os serviços de assistência da MEO.
Como o problema persistiu, liguei com o operador que esteve a ver os equipamento através do telemóvel e disse que estava tudo ok. ficou então combinado que no dia seguinte, entre as 9H e as 12H o técnico viria a minha casa. E assim foi, embora só tivesse chegado muito perto das 13h. Viu os equipamentos, disse que estava tudo bem e depois contei-lhe do sucedido no dia anterior, isto é, da conversa com o outro técnico. entretanto foi à rua e voltou dizendo que o colega que esteve no dia anterior a fazer a instalação para o meu vizinho, desligou a minha entrada do cabo de fibra.
Conclusão:pela incompetência de um técnico da MEO, 4 pessoas que se encontram em regime de teletrabalho, ficaram privadas do serviço de internet (e tb televisão) durante 24h.
Assim, RECLAMO que a MEO desconte na minha fatura, pelo menos este tempo de ausência de prestação do serviço que teve muitos custos para mim e para a minha familia. Trata-se da incompetência de um técnico da MEO, que não sabe o que anda a fazer.
Espero que este assunto não caia no esquecimento.


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