Pergunta

reclamação

  • 29 April 2020
  • 1 resposta
  • 32 visualizações

Bom dia todos os meses meu pai vai a loja do fórum Barreiro pagar as facturas com o meu contribuinte, na loja diz que quer pagar. Com estás idas a loja nunca me preocupei até hoje que acordei e não tinha serviço de televisão e internet, ligo para o apoio ao cliente e descubro que tenho valores em atraso de outras coisas. Agora pergunto o porquê de na loja não darem esses valores, não é a primeira vez que isto me acontece com aquela loja e sinceramente começo a ponderar mudar para outra operadora porque isto é uma falha vossa que não disseram ao meu pai quando se dirigia a loja e minha por confiar no profissionalismo dos vossos colaboradores.

sou vossa cliente em todos os serviços e obrigo toda a família a ser para ser apenas uma operadora, mas vou ponderar a proposta do meu pai em mudar-nos.

cumprimentos 

daniela 


1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Não pagou o que deve e a MEO é que tem culpa disso?

Se o seu pai foi pagar as faturas, o funcionário limitou-se a receber e registar informaticamente o pagamento. Esse processo fica assim concluído.

O funcionário não tem nada a ver se o cliente está com mais valores em divida ou não. A não ser que o seu pai lhe perguntasse especificamente se aquele NIF tem mais faturas em aberto.
Penso que cada um tem que ser minimamente responsável para ver que serviços tem, quais já pagou e quais ainda estão em abertos. Mas esta é só a minha opinião. 

Responder