Pergunta

Reclamação

  • 20 March 2020
  • 1 resposta
  • 35 visualizações

Desde terça feira que ficaram de me contactar sobre o agendamento da instalação do meu pacote de Internet mais os canais e até hoje ainda não obtive nenhuma solução para o meu caso nem sequer nenhuma explicação sobre o que será feito!! Preciso deste pacote com a máxima urgência, sempre me prometem essa urgência, mas na verdade só consigo falar com os agentes quando sou eu a ligar, já para não falar das inúmeras horas que tenho de esperar para que me atendam! Sempre pedi sinceridade se seria ou não possível resolver o meu problema com a máxima urgência e as respostas que obtenho não são sempre as mesmas! Uns dizem que me ligam (e acabam por não ligar), uns dizem que podem agendar só tenho de esperar pela chamada (que nunca chega) outros dizem que não é possível agendar! 
Espero que o meu caso seja brevemente resolvido ou pelo menos esclarecido se não assim for terei de me virar para outra operadora!! 
Já fazem anos que estou nesta operadora mas ultimamente não tenho gostado nada do mau profissionalismo desta. 

 

agradecia resposta o mais breve possivel,

obrigada!


1 resposta

acabaram agora de me resolver o problema! obrigado!

Responder