Tenho serviço de tv+net á quase 2 anos, nunca tive qualquer tipo de problemas até ao final do mês de janeiro, altura que mudei se residência por motivos profissionais, no dia 5 de fevereiro veio cá o técnico e disse que nao conseguia fazer a instalação que tinha de falar com um supervisor.
Entretanto recebi uma mensagem da meo a marcar nova instalação no dia 12 de fevereiro entre as 8h00 e as 8h30. Como até ás 9h00 ninguém apareceu liguei para a meo para obter alguma informação. Disseram para aguardar mais 1hora . Como ninguém apareceu ou me contatou, por volta das 11 horas voltei a ligar. Confirmaram a marcação mas não deram mais nenhuma explicação sobre o sucedido, o único que podiam fazer era deixar uma reclamação.
Até á data não me deram qualquer tipo de justificativa sobre o sucedido nem tão pouco um pedido de desculpas. Contudo contínuo a pagar por um serviço que não estou a usufruir. É revoltante toda esta situação e a forma de desprezo para com o cliente. Não esperava de todo este tipo de atitude. Quero apresentar queixa.