Pergunta

reclamação

  • 18 February 2020
  • 4 respostas
  • 78 visualizações

Tenho serviço de tv+net á  quase 2 anos, nunca tive qualquer tipo de problemas até ao final do mês de janeiro, altura que mudei se residência por motivos profissionais, no dia 5 de fevereiro veio cá o técnico e disse que nao conseguia fazer a instalação que tinha de falar com um supervisor.

Entretanto recebi uma mensagem da meo a marcar nova instalação no dia 12 de fevereiro entre as 8h00 e as 8h30. Como até ás 9h00 ninguém apareceu liguei para a meo para obter alguma informação. Disseram para aguardar mais 1hora . Como ninguém apareceu ou me contatou, por volta das 11 horas voltei a ligar. Confirmaram a marcação mas não deram mais nenhuma explicação sobre o sucedido, o único que podiam fazer era deixar uma reclamação. 

Até á  data não me deram qualquer tipo de justificativa sobre o sucedido nem tão pouco um pedido de desculpas. Contudo contínuo a pagar por um serviço que não estou a usufruir. É revoltante toda esta situação e a forma de desprezo para com o cliente. Não esperava de todo este tipo de atitude. Quero apresentar queixa. 

 


4 respostas

Crachá +1

Há dois dias tento ativar meu serviço Meo Go...ninguém atende, resolve...diz ainda ao ativar que o meu serviço, eu vosso cliente há 7 anos já está a ser utilizado.

Já lgeui diversas vezes e nunca retornam a ligação.

Péssimo serviço de suporte. Uma vergonha.

Quero resposta e solução urgente, senão cancelo esta porcaria de contrato o mais rápido possível. Nº Cliente:137 304 76 45

Reputação 6
Crachá +21

Há dois dias tento ativar meu serviço Meo Go...ninguém atende, resolve...diz ainda ao ativar que o meu serviço, eu vosso cliente há 7 anos já está a ser utilizado.

Já lgeui diversas vezes e nunca retornam a ligação.

Péssimo serviço de suporte. Uma vergonha.

Quero resposta e solução urgente, senão cancelo esta porcaria de contrato o mais rápido possível. Nº Cliente:137 304 76 45

 

Bom tarde, solicite a referida questão via área de cliente mymeo (pedidos e mensagens) no intuito de ter uma resolução.

 

Cumprimentos.

Crachá +1

Prezado, isto já foi feito em diversas tentativas. Sem efeito. Foram 12 contactos telefónicos. Uma ida a MEO ( Loja) em Ponte de Lima. No telefone 16209 o atendente disse que seria contactado em 24 horas o que até agora não aconteceu. O tempo de chamada excede absurdamente em todas 12 tentativas. Péssimo serviço de suporte e atendimento. Um dos piores que já conheci.

meo é dos piores serviços que temos, resolver um problema é quase impossivel

Responder