Reclamação

  • 15 February 2020
  • 7 respostas
  • 98 visualizações

Crachá

Boa noite.

Reporto uma avaria sexta feira e deixam o cliente o fim de semana todo sem serviço Internet, telefone, televisão passado uma mais ou menos uma semana de me dizerem os valor de uma possivel renegociação do contrato um colaborador diz uns valores, depois passado uns dias ligaram a dizer que os valores não são aqueles e sao mais altos… mensalidades altas e sem serviços... 

Negociar 🤔

 

 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

o que a proposta tem haver com a avaria?? teoria da conspiração?

Crachá

Nada.

São 2 situações diferentes...  N agrada. 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

continuo sem perceber o problema...uma avaria (supostamente resolveida) uma proposta que é rectificada...não percebo...

Crachá

Fim de semana sem serviços... Foi o que aconteceu..  Se ja tava insatisfeito, enfim. 

 

 

 

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

e então?? qual é o problema?? tinham 5 dias uteis para o fazer...tal como está no contrato...fizeram em mt menos que isso...

Crachá

Fizeram o que...  Ainda n percebeu que a avaria ainda dura desde quinta.. Ta difícil n. 

Reputação 7
Crachá +23

Boas

 

Se usas o verbo ir no passado "foi o fim de semana sem serviços" tento em conta que estávamos num fim de semana... Tudo leva a crer que foi outro fim de semana...

Antes ainda dizes "Reporto uma avaria sexta feira e deixam o cliente o fim de semana todo sem serviço Internet, telefone, televisão passado uma mais ou menos uma semana de me dizerem os valor de uma possivel renegociação do contrato..." se não usas vírgulas nem os verbos no tempo correcto, para mim não existia avaria…

No entanto se reportas numa 6a...e contanto 5 dias úteis... Pode ficar resolvida até a próxima 6a…

 

Mas continuo sem perceber a relação com uma proposta de renovação...