Pergunta

RECLAMAÇÃO

  • 15 Janeiro 2020
  • 0 respostas
  • 77 visualizações

Depois de ter cancelado o meu contrato com esta empresa e já depois de me terem informado dos valores que teria que pagar, os quais eu aceitei, apresentaram-me uma fatura (1 mes depois da minha cessação contratual), de penalização por canais subscritos. Recebi uma carta de Confirmação de denúncia / pedido de cancelamento e nada dizia acerca desses canais, Recebi um telefone em tom de ameaça da meo também no dia 06/12 onde em momento algum o operador referiu essa penalização de canais. Aliás perguntei eu se teria que pagar mais alguma coisa para além de uma voucher que me tinha sido atribuído e a resposta foi: não não tem mais nada para pagar.

Recuso-me a compactuar com esta situação é uma enorme falta de respeito, cada mês que passa (que eu já não sou cliente) aparece uma multa nova!!!!!!!!!!

Lamentável!!!!


0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder