Pergunta

Reclamação

  • 14 January 2020
  • 0 respostas
  • 68 visualizações

No passado mês de Agosto realizei um contrato convosco, onde através do telemóvel acordei um serviço de internet de fibra e tv sem box. Quando foram fazer a instalação deixaram uma box pelo que não percebi, mas não me compete saber se fazia parte ou não, calculei que fosse uma box simples e obrigatória, no entanto no mês seguinte na faturação me passou a ser debitado mais do que o valor que tinha acordado. Ao pedir esclarecimento via chamada disseram-me que efetivamente ocorreu um erro com a equipa de instalação e deixaram a box por engano, se pudesse para ir entregar o material a uma loja e que depois era feito o acerto dos meses que paguei em excesso. Ao fazê-lo aceitaram o equipamento e disseram que iam proceder o acerto, no dia seguinte recebo uma mensagem de texto a informarem que receberam o equipamento, mas que não iam reembolsar o dinheiro nem fazer nenhum acerto. A par disto fiquei sem serviço pois a instalação não foi feita corretamente e atualmente estou sem serviço de televisão, após reclamação à marca que ainda aguardo resposta desde Dezembro, a equipa técnica marcou um agendamento para sábado dia 28 entre as 13h e as 17h que ainda estou a aguardar pela visita. Neste momento encontro-me sem serviço, sem reembolso pelo vosso erro, a pagar as mensalidades e sem respostas aparente.


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder