Reclamação

  • 25 November 2019
  • 3 respostas
  • 112 visualizações

 

 

 

"Caro Bruno Monteiro,

 

 

 

 

 

Em resposta ao seu pedido, informamos que a nossa Empresa está empenhada em servir o Cliente com a qualidade indispensável e de acordo com as suas naturais expetativas, sendo muito importante a análise de problemas e sugestões, visando melhorar a qualidade do nosso serviço.

 

Relativamente ao exposto, e de acordo com os esclarecimentos já prestados anteriormente, confirmamos que, associado ao serviço MEO 1701037237, existia um período de fidelização de 24 meses, que só em caso de anomalia técnica inultrapassável por parte da MEO, poderia ser considerada a possibilidade de não cobrança do período de fidelização, o que não aconteceu com o caso em análise.

 

Entendemos assim, ser devido o montante relativo ao período de fidelização, pelo que solicitamos a regularização do saldo em dívida.

 

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e na Área de Cliente em meo.pt.

 

 

 

Serviço ao Cliente

 

meo.pt

 

 

 

Por favor, não responda a este email. A sua resposta não será lida nem encaminhada.

 

 

 

PERGUNTE, RESPONDA, CONTRIBUA. ACEDA JÁ AO MEO FÓRUM."

 

 

 

Um mês e meio a espera de 2 técnicos que vocês marcaram os dias com 2 dias férias gastos para nada e vem me dizer anomalias técnicas? Foi o que houve. Tive sem serviço mês e meio

 

Aguardo nova resposta

 

 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

não percebo o tema...o contrato em bem explicito...5 dias uteis para resolver avarias tecnicas…

 

tem de haver uma boa justificação para não os terem cumprido...

Serviço ao Cliente Meo,

Vocês tem imensa piada no mau sentido.

Concluo pela resposta que deram que posso rescindir contrato, pois desde o inicio que instalaram a Fibra em minha casa que reclamei que não estava a funcionar correctamente  “caso de anomalia técnica inultrapassável por parte da MEO, “

Certo????

Reputação 7
Crachá +23

boas 

 

o serviço ao cliente é uma loja, 19200 ou area de cliente, aqui é um forum…

 

tens de exemplificar melhor essa anomalia tecnica...qual é o problema em concreto?