"Caro Bruno Monteiro,
Em resposta ao seu pedido, informamos que a nossa Empresa está empenhada em servir o Cliente com a qualidade indispensável e de acordo com as suas naturais expetativas, sendo muito importante a análise de problemas e sugestões, visando melhorar a qualidade do nosso serviço.
Relativamente ao exposto, e de acordo com os esclarecimentos já prestados anteriormente, confirmamos que, associado ao serviço MEO 1701037237, existia um período de fidelização de 24 meses, que só em caso de anomalia técnica inultrapassável por parte da MEO, poderia ser considerada a possibilidade de não cobrança do período de fidelização, o que não aconteceu com o caso em análise.
Entendemos assim, ser devido o montante relativo ao período de fidelização, pelo que solicitamos a regularização do saldo em dívida.
Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e na Área de Cliente em meo.pt.
Serviço ao Cliente
meo.pt
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PERGUNTE, RESPONDA, CONTRIBUA. ACEDA JÁ AO MEO FÓRUM."
Um mês e meio a espera de 2 técnicos que vocês marcaram os dias com 2 dias férias gastos para nada e vem me dizer anomalias técnicas? Foi o que houve. Tive sem serviço mês e meio
Aguardo nova resposta