Pergunta

Reclamação

  • 20 Novembro 2019
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Boa tarde, 

Solicitei alteração do serviço para nova morada no dia 30 de outubro, a alteração do serviço ficou agendada para o dia 4 de novembro.

No dia 4, compareceu um técnico para instalação do serviço de fibra, porém deixou nas indicações que a caixa de Fibra estava cheia e seria necessário obras, o que não corresponde à verdade, uma vez que a pessoa que estava antes de nós na habitação tinha o serviço ativo até o dia 31 de outubro, o que aconteceu foi que ainda não tinha sido feita a portabilidade do seu serviço para a nova residência, pois o técnico que ficou de fazer essa alteração no dia 2 não compareceu.

Deste então, temos ligado todos os dias para as linhas de apoio, o que nos é dito é que é necessário aumento de infaestruturas uma vez que o ténico que cá veio deixou essa pendência, a vaga neste momento já se encontra livre e dos dois agendamentos feitos para os ténicos comparecerem, um foi adiado, o outro justificaram que era necessário obras, sem se quer virem ao local.

Na segunda liguei e solicitei que fosse enviado um ténico para reavaliar a situação, ficaram de nos ligar e até agora nada. 

É lamentável, ja fizemos várias queixas, os 10 dias de resposta já passaram e estamos há 20 dias sem serviço.

Não sei mais que fazer, parece que todos empurram o serviço com a barriga e sabe-se lá até quando vai ser adiado.

Gostava de fazer uma reclamção formal, mas não encontro meios para isso.

 

 


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