Pergunta

RECLAMAÇÃO

  • 17 Novembro 2019
  • 0 respostas
  • 38 visualizações

Boa tarde. Seria cliente MEO pela 1ª x, depois de um colaborador do cal center me ter GARANTIDO que a morada onde comprei casa, estava coberta por fibra. Foi agendado a visita do técnico (Registo nº F48264344). Meti 1 dia de férias necessário para viagem de 380km (ida) que teria de fazer. Qual o meu espanto, quando o técnico diz que, afinal, o prédio (novo) não tem ainda cobertura fibra. De regresso a casa, decidi que, afinal, a MEO também não cumpre com o prometido...Apenas fazer negócio, fazer o que quer que seja, para obter objetivos, mesmo que MENTINDO DESCARADAMENTE...Ninguém me vai pagar o dia e a despesa de deslocação propositada para o efeito...NEM UM PEDIDO DE DESCULPA RECEBI!!!. Era bom se alguém responsável por este incidente se manifestasse. Lamento mas também farei a minha publicidade NEGATIVA...Até nunca!!!


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder