Pergunta

reclamação

  • 25 October 2019
  • 1 resposta
  • 55 visualizações

Boa Noite,

Gostaria de fazer reclamação a vários aspectos do serviço meo, em primeiro lugar tem sido frequente tentar visualizar programas supostamente gravados automaticamente que ou não estão gravados ou só permite a visualização de parte do episódio. em segundo lugar renovei o contrato com a meo com a proposta de melhorar as condições e apenas pagar 68 euros, visto ter uma proposta de outra operadora por 70 euros, este mês a fatura é de 77 euros, quando não utilizei nenhum serviço excedentário, gostaria esclarecimento e se o valor real para faturas futuras for esse, quero cancelar o contrato visto não ter sido o contratualizado. Em ultimo foi me dado um codigo para usufruir em equipamentos meo que por sinal dá sempre código inválido, como tal o prazo termina hoje e como não tenho tempo para estar ao telefone à espera que atendam ou ir à loja reclamar, não vou poder usufruir deste suposto beneficio. Gostaria de esclarecimentos em breve.

atenciosamente

sandra carreira


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Aqui ninguém está em posição de lhe responder a isso. Não pode tratar de reclamações através do fórum. Contacte o apoio ao cliente ou coloque uma reclamação através da sua área de cliente.