Resolvido

Reclamação

  • 21 October 2019
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No passado dia 10 de Setembro entrei contacto com a MEO porque ia mudar de casa e também para renegociar o meu contrato

Perguntei se deveria esperar pela mudança para renegociar ou se o fazia de imediato. Ao que me reponderam que era indiferente porque as condições se manteriam quer de valores a pagar quer de fidelização. E avancei com a renegociação. Todas as avaliações de viabilidade de o fazer na morada nova foram feitas

Hoje quando pedi a mudança de casa dizem-me que não podem manter o contrato anterior e que terei que pagar mais porque este mês não há as promoções que haviam no mês passado. Estou incrédula com tudo isto. Dizem que não ficou nada registado em sistema. Mas então para que serve a gravação?

Estive ao telefone 35 minutos para no fim me dizemrem que esperasse para registar a reclamação. Desisiti e tentei registar a reclamação online. No entanto não consegui pois o serviço está indisponivel. O que faço agora?

 

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Solução por Ricardo27 21 October 2019, 12:32

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28 respostas

Crachá

Quando faço criar pedido, apenas aparece um rectângulo e uma seta assim [ > ], no interior e no meio da página e não dá mais nada.

Pois isso é o que eu queria enviar passo sempre quase uma hora em espera tem sido terrível.

 

Antigamente pelo site dava para pedir esclarecimentos da factura agra não dá, e isso era uma grade ajuda. Depois recebíamos a resposta por email.

Reputação 7
Crachá +24

EU penso que provavelmente não tem o produto associado. Já tentou adicionar?

Adicionar produtos no my MEO

 

Boa Tarde

Quero manifestar a minha revolta pela politica que dedicam ao cliente,

É de lamentar que por varias vezes pedi um técnico para resolverem um problema com a imagem em varias tv e nunca foi resolvido  desculpando-se que seria das tv ao que me levou a comprar outras televisões o que o  problema continuou, voltei a solicitar novo técnico que por sinal aparentemente resolveu o problema substituindo um cabo.

A questão é que, e aqui está a minha revolta tenho que pagar a deslocação deste técnico. Porquê?

Então pago um serviço com deficiência e não tenho direito de exigir à empresa MEU para resolverem o que não está bem sem que eu seja prejudicado.

Não caros senhores todas as renovações dos serviços tenho tido problemas com vocês e agora mais esta, portanto ou me resolvem esta situação, ou é a ultima vez que me têm com cliente.

Aguardo pela vossa resposta,

Jose de Sousa Abeu

contribuinte 113297998