Resolvido

Reclamação

  • 21 October 2019
  • 28 respostas
  • 2278 visualizações


Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

28 respostas

Crachá

Quando faço criar pedido, apenas aparece um rectângulo e uma seta assim [ > ], no interior e no meio da página e não dá mais nada.

Pois isso é o que eu queria enviar passo sempre quase uma hora em espera tem sido terrível.

 

Antigamente pelo site dava para pedir esclarecimentos da factura agra não dá, e isso era uma grade ajuda. Depois recebíamos a resposta por email.

Reputação 7
Crachá +24

EU penso que provavelmente não tem o produto associado. Já tentou adicionar?

Adicionar produtos no my MEO

 

Boa Tarde

Quero manifestar a minha revolta pela politica que dedicam ao cliente,

É de lamentar que por varias vezes pedi um técnico para resolverem um problema com a imagem em varias tv e nunca foi resolvido  desculpando-se que seria das tv ao que me levou a comprar outras televisões o que o  problema continuou, voltei a solicitar novo técnico que por sinal aparentemente resolveu o problema substituindo um cabo.

A questão é que, e aqui está a minha revolta tenho que pagar a deslocação deste técnico. Porquê?

Então pago um serviço com deficiência e não tenho direito de exigir à empresa MEU para resolverem o que não está bem sem que eu seja prejudicado.

Não caros senhores todas as renovações dos serviços tenho tido problemas com vocês e agora mais esta, portanto ou me resolvem esta situação, ou é a ultima vez que me têm com cliente.

Aguardo pela vossa resposta,

Jose de Sousa Abeu

contribuinte 113297998