Pergunta

Reclamação

  • 21 Outubro 2019
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No passado dia 10 de Setembro entrei contacto com a MEO porque ia mudar de casa e também para renegociar o meu contrato

Perguntei se deveria esperar pela mudança para renegociar ou se o fazia de imediato. Ao que me reponderam que era indiferente porque as condições se manteriam quer de valores a pagar quer de fidelização. E avancei com a renegociação. Todas as avaliações de viabilidade de o fazer na morada nova foram feitas

Hoje quando pedi a mudança de casa dizem-me que não podem manter o contrato anterior e que terei que pagar mais porque este mês não há as promoções que haviam no mês passado. Estou incrédula com tudo isto. Dizem que não ficou nada registado em sistema. Mas então para que serve a gravação?

Estive ao telefone 35 minutos para no fim me dizemrem que esperasse para registar a reclamação. Desisiti e tentei registar a reclamação online. No entanto não consegui pois o serviço está indisponivel. O que faço agora?

 


3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Mudança de casa implica novo contrato com novas condições e novo período de fidelização.
No entanto pode tentar pedir a audição da chamada numa loja MEO.

No dia 11 de Janeiro e dia 14 do mesmo mes,liguei do telefone fixo MEO para o apoio a cliente,falei com a colaboradora Nelia acerca do problema,estive no primeiro dia cerca de 7 minutos e no segundo dia cerca de 5 minutos,onde me foi dito que a chamada era gratis.

Agora verifiquei que fui tachada pelas mesmas efectuadas do telefone fixo.Afinal andamos aqui a continuar a enganar meio mundo?Vão ouvir as chamadas e verifiquem o que foi dito,para isso é que autorizamos a gravação.

Agradeço que seja reposto o valor das chamadas uma vez que é gratis.

Aguardo uma resposta.

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +24

@mena raposo 

Não pode tratar pelo forum. Pode apresentar reclamação através da sua área de cliente (https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido).

Apoio técnico 16209 a partir da rede fixa ou móvel MEO é gratis. Apoio ao cliente no atendimento automático também é grátis. Quando paga com um operador a chamada é paga, mais informações aqui: https://www.meo.pt/linhas-apoio
Pode ainda pedir a audição das chamadas numa loja MEO.

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