Pergunta

reclamação

  • 7 October 2019
  • 2 respostas
  • 85 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas
Quero renovar o meu contrato mas não consigo que me seja enviado um email com o mesmo para eu ler com toda a atenção e não "assinar de cruz" como os serviços telefonicos querem.
Não gosto de dar o ok pelo telefone a nada porque a unica vez que o fiz (EDP funciona) deu problemas. Fico desconfiada com este tipo de situações.
Renovar porque assim sou obrigada pois só existe fibra no meu prédio da Meo e como já sou cliente não posso ser atendida em loja.
E reclamar à Meo é o mesmo que nada, fazem dos clientes idiotas.
Ao que chegou esta empresa!

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

A minha filidizaçao esta acabar, e gostaria de saber em termos o mesmo é renovado ou nao?

Reputação 7
Crachá +24

@carlosmateus11@gmail.com

É renovado por períodos de 30 dias. Mas possíveis descontos ou ofertas não serão renovados.