Pergunta

reclamação

  • 27 September 2019
  • 0 respostas
  • 59 visualizações

por nao existir fribra na zona onde habito possuo contrato ADSL de TV + telefone fixo. Com a chegada da fibra á zona em causa fiz pedido de alteração de contrato para fibra pois possuo varias TV em casa e o sistema ADSL apenas permite ligar 2. Depois do tecnico se ter deslocado à habitação para fazer a alteração conclui que necessitava de passar linhas sobre rua, e informou que teria que ser outro tipo de tecnico. Desde o inico de Agosto que estou a aguardar que alguem se desloque ao local para me resolver o problema, continuo apenas com 2 TV (sendo que é uma moradia com 2 familias, estando uma sem qualquer serviço de TV). Sempre que os contacto e já o fiz dezenas de vezes a resposta é sempre a mesma, estamos a aguardar diponibilidade do tecnico...será assim tão dificil passar um cabo? o problema é que estou fidelizada por 24 meses, caso contrario já estava na Vodafone...obg

Tópico fechado, já não permite mais respostas.