Pergunta

Reclamação

  • 5 September 2019
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Sou cliente da meo há cerca de um mês e meio e estou muito mas mesmo muito aborrecida. Tinha pensado passar mais 3 residências para a meo mas depois desta experiência não quero saber mais da meo para nada. o apoio ao cliente é péssimo não conseguem resolver as situações e cada funcionário tem uma resposta diferente sem falar de todas as vezes que ligamos temos de explicar toda a situação novamente, parecemos uns papagaios, a informação supostamente fica escrita no processo e mesmo assim temos de repetir.
A minha adesão começou logo mal e deveria ter estado alerta para não passar dos 15 dias de experiência mas acreditei que as coisas iriam mudar...
Houve muitas coisas que correram mal mas a que me está a enfurecer deve-se ao facto de estar quase a um mês à espera que enviem um telemóvel que estava incluído no pacote de adesão isto porque enganaram-se no modelo que enviaram, quando informei que tinha havido um engano, em vez de resolverem, disseram que teria de esperar 7 dias para ter alguma resposta. Passaram 7 dias e ninguém ligou, decide ligar para o apoio ao cliente esperar e esperar, repetir novamente a mesma coisa que estava escrito na reclamação e a resposta foi que já tinham enviado o telemóvel certo e que teria de enviar por correio o artigo que tinha vindo por engano, pensei que as coisas teriam ficado resolvidas, mas não! liguei para a via directa para saber o estado da encomenda e dizem que não têm nada associado aos meus dados. Ligo novamente para o apoio ao cliente e fico a saber que afinal não tinha sido nada enviado e que tinham tentado ligar supostamente para o meu numero de telemóvel que não tem nada a ver com o número de telemóvel que está associado ao meu pacote. Agora pergunto como é possível eu ligar tantas vezes para o apoio ao cliente e tantas vezes perguntarem qual o meu contacto e todos os meus dados e não conseguirem ligar para o número certo e no entanto enviarem me msg com o valor da factura para o número certo? como é possível eu ter que me incomodar, ter o trabalho de ir a uma loja ou correio para devolver um equipamento que foi enviado erradamente por eles? Como é que eu tenho que esperar tanto tempo por uma solução deles quando eu, se não pagar uma factura a horas tenho de pagar juros ou ligam logo no dia a seguir. Eu sugeri que para uma solução mais rápida e cómoda que tivesse um voucher no valor do equipamento certo e iria à loja mas não! a operadora ainda tem a lata de dizer que não é viável e que tenho de esperar não sei mais quanto tempo até ter direito ao que é meu!!!

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