RECLAMAÇÃO
No caso vertente, trata-se de uma evidente falha, pelos técnicos da empresa, escolha do sítio para afixação da antena (MEO SATÉLITE).
Pese embora haja referido, aquando da instalação (datada de 22 de Abril de 2019) das condições particularmente ventosas da zona, oferecendo como alternativa a localização de uma anterior antena, o facto foi simplesmente ignorado.
Em resultado do procedimento técnico "eficiente", em situações de chuva ou vento fracos ou moderados, em vez de uma TV , tenho um...relógio digital.
O desagrado agudiza-se, sendo comunicado a futuros interessados na aquisição do serviço, quando, confrontados com esta situação, a solução passa pela deslocação da antena, serviço o qual comporta custos acrescidos.
Em bom rigor, indistintamente das condições atmosféricas, o pagamento de quase 140 Euros mensais pelo "serviço? prestado"não sofre intermitências, nem falhas de sinal. É preciso, qual o infame relógio digital em que se transforma, como já disse, a minha TV - será um bónus?
Demais, importa sublinhar a crescente crispação, rudeza, falta de profissionalismo e, pasme-se, de educação, patente no atendimento telefónico (pago) de alguns colaboradores.
Do exposto, é resolução em apreço, denunciar em tempo tão célere quanto possível os contratos que me vinculam à MEO.
Felizmente, alternativas não faltam.
Faltou-me, sim, o discernimento para optar pela concorrência.
Atentem bem nesta mensagem. Até porque nem sou de me queixar nem tão pouco participar em conversações públicas através deste meio.
No meu caso, após instalação da fibra ótica fiquei com a televisão em “ modo intermitente”, ou seja, ora tem imagem,ora fico com o écran negro.
Após contacto com apoio técnico da Meo ( apoio do tipo IKEA- faça você...)fiquei sem TV, Internet e telefone.
Em novo contacto com outro técnico conseguiu-se restabelecer a situação inicial: televisão intermitente. Neste momento a TV, além de intermitente, não muda de canal, com a aravante de ficar num canal que não me interessa.
Perante isto, será que ainda vou atempo de cancelar o contrato?
boas
não vão enviar um tecnico?
Vão enviar.
boas
então qual é o problema? o tecnico irá resolver o problema...
Qual é o problema. ? Para si, nenhum.
Para mim mudar de contrato e ficar com deficiências na instalação do novo equipamento. Deficiências que, ao que tudo indica, poderiam ser resolvidos à distância.
boas
se o técnico vai é porque não podia ser resolvido a distancia…
a Meo tal como outra operadora não tem interesse em gastar dinheiro com as deslocações desnecessárias...logo é porque provavelmente vão trocar de equipamentos para resolver o problema...
Pois….
Afinal recebi uma mensagem da Meo, dizendo que o problema tinha sido resolvido…
Em que ficamos?
boas
então não ficou marcada nenhuma deslocação técnica?? e o problema está realmente resolvido?
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