Pergunta

Reclamação

  • 11 June 2019
  • 2 respostas
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Sou cliente MEO há quase 12 meses, de todos os serviços disponíveis escolhi esta operadora por acreditar que era a mais indicada para as minhas necessidades e por prestar o melhor serviço. Errado! Depois de vários telefonemas, durante várias semanas, sobre um mau serviço prestado, de forma a compensarem-me pelos incómodos, ofereceram-me uma box, pagando actualmente 30 euros por internet, telefone, canais e box, durante o restante tempo de contracto.
Acontece que tenho de mudar de morada (por razões que me ultrapassam), e fui informada na loja que teria de sujeitar-me a novos preços, novo período de contracto (24 meses a contar do zero) e pagar instalação! Fiquei estupefacta, porque na altura da aquisição do serviço não fui informada desta situação (óbvio que não são transparentes) e que isso estaria nas folhas do contracto que me deram... Fui confirmar a casa, de facto tenho as folhas agrafadas e assinadas, mas em NENHUMA está escrita essa política (sim, li todas as letras pequeninas de todas as folhas).
Após contactar telefonicamente a Meo, fiquei a saber que de facto seriam estes os termos... é ridículo, expliquei que me foi oferecida uma box na altura de forma a compensarem-me por uma mau serviço prestado, e lá porque vou mudar de casa não devo ser lesada nessa compensação. A senhora disse que não era possível alterar as condições e que eram iguais para todos os clientes... pois bem, acontece que isto também aconteceu à minha irmã, teve de mudar de casa, e na altura foi-lhe oferecida a instalação e ainda lhe ofereceram a primeira mensalidade, e continuou a pagar o mesmo... convidei a senhora a confirmar a veracidade das minhas palavras, mas ela disse que era improvável. Para além de quase insinuar que sou mentirosa na minha cara, deixou bem claro que os clientes Meo NÃO SÃO tratados todos de forma igual..! E isto é grave, muito grave! Quando pedi para falar com um superior hierárquico disse que estava ocupado e que não era possível falar de momento com ele... Pagamos e somos explorados e discriminados por uma operadora, que não tenta ir de encontro aos clientes. Disse-lhe que assim perderia um cliente para a concorrência! A colaboradora não pareceu minimamente importada com a declaração de insatisfação e desejou-me um bom domingo.

Fiz esta queixa no portal da reclamação. A resposta foi para me dirigir oficialmente ao https://www.meo.pt/contactos#
Onde não encontro nada onde se possa introduzir tópico p/ reclamação escrita.
Os problemas continuam por resolver.

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2 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Pode ir a sua área de cliente e colocar reclamação na parte dos pedidos e mensagens. Mas não tenha muitas esperanças, mudança de morada implica novo contrato.
Reputação 7
Crachá +23
boas

na alternativa de não querer novo contrato tens de pagar a instalação e activação do serviço...e assiim manter o mesmo contrato...

a altura que tudo era facil e sem custos já lá vai...