Reclamação

  • 10 June 2019
  • 0 respostas
  • 48 visualizações

Boa tarde, em Abril realizei um contrato com a MEO apartir de chamada telefónica.
Disseram que me tratavam de todo o processo de transferência e cancelamento do serviço a que eu estava associada com outra operadora. Perguntei várias vezes se eu não teria que me dirigir a alguma loja ou ligar para a antiga operadora para cancelar o contrato, no entanto sempre me foi dito que a MEO tratava de todo o processo.
No entanto, não foi isso que aconteceu. O meu periodo de fidelização terminava no dia 22 de abril, e o que me foi dito por parte da MEO é que deveria instalar o serviço antes desse dia chegar para não ficar nenhum dia sem serviço. Os técnicos da MEO vieram fazer a instalação no dia 15 de Abril. Devido a isso, tive que pagar a fatura respetiva a todo o mês de Abril à Nos e ainda a fatura do mês de Maio, paguei tudo sem utilizar o serviço, visto que o contrato devia ter sido cancelado por mim com um mês de antecedência.
A MEO passou-me informações incorretas. Acho isto inadmissivel, brincarem desta forma com a vida das pessoas. Agradecia uma resposta

Tópico fechado, já não permite mais respostas.