Pergunta

Reclamação

  • 17 May 2019
  • 1 resposta
  • 75 visualizações

Recentemente surgiu um erro na box (X1) se não estou enganado.
Foi contactado o apoio técnico que após o despiste indicou a box teria de ser substituída.
Esta situação já me tinha acontecido antes e na altura foi agendada uma visita de um técnico que foi a casa trocar a box.
Mas desta vez a indicação que deram foi diferente, que teria de ir a uma loja com a box para trocarem. Ao chegar à loja disseram que não trocavam.
Voltou-se a contactar os vossos serviços e disseram que tinha de ser especificamente na loja de Odivelas (sou da zona de Setúbal), foi feita alguma pressão a indicar que não iriam ser feitos mais deslocamentos para lado nenhum. Foi então que ficou alinhado que enviavam a box por transportadora.

Tudo isto me parece muito estranho, por acaso, sou um tipo porreiro e a coisa realmente ficou a funcionar. Mas a vontade que deu foi voltar a contactar e dizer que continuava o mesmo problema, para ver quando é que finalmente se dignavam a enviar o técnico que fizesse a instalação e confirmasse que o serviço tinha ficado a funcionar.

Para terminar gostaria de saber se a mudança na forma de atuar de uma vez para a outra se se deve ao facto de ter sido alterado o procedimento da MEO ou se é porque a minha fidelização terminou e agora já sou um cliente de segunda, é que se é por este motivo acho que podem começar a dizer adeus de vez ao cliente.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Boa tarde

Penso que se deve mais a uma questão de logística.
É questão de ver se existem mais relatos similares.