Pergunta

Reclamação

  • 17 May 2019
  • 5 respostas
  • 134 visualizações

Estou eu e mais 6 moradores que compõem a rua, sem qualquer serviço MEO desde ontem pelas 12.30h. e até ao momento, já contactei 19 vezes o dito Apoio Técnico e a mensagem é sempre a mesma: "Verificamos que existe uma avaria na sua zona e que afeta os seu serviços e que já estamos a resolver" O problema é que o serviço técnico não resolveu em 24h um problema localizado na zona, faria se fosse na região, então levaria meses.
O poste PDO - 1115 que serve a dita zona (rua com 120mt) devido ao vento, tem os fios todos soltos hà muitos meses, conforme a foto documenta.
Não é por causa da televisão que até nem me faz falta alguma, mas sim pela internet fixa que necessito muito dela para o meu trabalho e estou desde ontem a "encher chouriços"


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Bom dia

A própria empresa é obrigada a prestar informações sobre incidentes de impacto significativo na prestação do serviço.

A mensagem via telefone é indicação desses constrangimentos, a prioridade, tal como referido, é máxima.
O seu direito a reclamar directamente com o prestador de serviços nunca esteve em causa.

O facto de escrever "divulguei o meu problema nas redes sociais" não pode ser encarado como reclamação, é de carácter provocativo.
A tecnologia evoluiu a um ritmo diferente dos que a ela recorrem.
Obrigado pela atenção dispensada e quanto ao facto de reclamar, é um direito que me assiste, por um serviço que estou a pagar e não me está a ser prestado.
Fique descansado Sr. Moderador, que não volto a este Fórum, para reclamar o que quer que seja.
Reputação 7
Crachá +23
boas

se existe uma avaria na zona ela ja esta em reparação...

neste tipo de casos reclamar de nada vai adiantar...´perder tempo....qualquer situação que afecte varios clientes é sempre de prioridade maxima...e com essa mensagem já diz tudo...
Obrigado pela atenção dispensada, de qualquer forma já enviei a reclamação para a Meo e divulguei o meu problema nas redes sociais.
Pessoalmente não vejo cabos soltos, se deveriam estar em conduta em vez de poste, essa já é outra questão.