Reclamação

  • 17 Maio 2019
  • 3 respostas
  • 59 visualizações

No dia 14/05/19 e por motivos de emigrar após uma semana de contactos e tentativas para alterar 2 serviços que sou titular e a minha esposa finalmente consegui o pretendido fui informado que as alterações poderiam demorar 5 dias úteis para serem concretizadas até a data nada foi feito informo que iremos sair do país no dia 22/05/19 e que após essa data será impossível receber o técnico para a instalação.apelo que estás instalações sejam feitas antes dessa data e informo que caso não aconteça não assumirei qualquer responsabilidade.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Colocar isso aqui no forum de nada vale. Sugiro que entre urgentemente em contacto de 16200 para ver o que é possível.
Estou a ligar desde o dia 14/05/19 2 vezes por dia e nada acontece já fiz reclamação para a provedoria,isto é apenas para ficar registrado mas muito obrigado pela resposta.
Reputação 7
Crachá +24
Ok, ainda bem que já estar a tratar do assunto por outras vias. Espero que consigam resolver da melhor maneira.

Responder