Pergunta

Reclamação

  • 7 May 2019
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Venho por este meio apresentar a minha queixa e demonstrar o meu descontentamento e protestar com a MEO perante o vosso comportamento no serviço prestado. Passo a expor a minha reclamação:
O meu contrato anterior com a MEO terminava a 22 de Abril 2019, tendo eu conhecimento desta data liguei no dia 14 de Abril para dar conhecimento a MEO que queria rescindir o meu contrato, pois tinha outro operador com melhor oferta, aí a pessoa com quem falei (não registei o nome do Sr., podem ver quem é na gravação do dia.) após ver o meu contrato fez-me uma proposta para continuar na MEO.
PROPOSTA: aos 100 Mb de internet que tenho, acrescentava mais 100 Mb, ficando com 200 Mb, acrescentava mais 50 canais de TV aos que eu já tinha (150) ficando com 200 canais de TV (não de Rádio) e enviar os técnicos para rever a minha Box e o Router, pois já tinha-me queixado por varia vezes que a internet estava sempre a cair. Assim ficou acordado o "novo contrato". No dia 22 de Abril 2019, início do novo contrato não houve qualquer alteração na internet e canais de televisão e nem técnico algum apareceu; deixei passar até ao dia 29 de Abril 2019, nesse dia as 15h22 + ou - voltei a telefonar para o 16200 MEO para dar a conhecer que não tinha nenhum dos novos serviços contratados, falei com o Sr. Luís Graça o qual depois de eu lhe explicar o motivo da minha chamada e descontentamento, foi averiguar as razões e após eu esperar alguns minutos o Sr. Luís Graça disse-me que fez uma reclamação sobre os novos serviços não estarem a funcionar e que no prazo de 24 horas o apoio técnico iria contactar-me para resolver o problema. Esperei as 24 horas mais 24+24+24+24+24+24 ou seja tive a paciência de esperar 7 dias e nada de novo, no dia 6 de Maio 2019 voltei a ligar para o 16200 ás 14h25 + ou -, atendeu-me o Sr. Filipe expos a situação e aí passou a chamada para a Sr. Eva Nobre tornei a expor a situação e disse para eu esperar que iria examinar, esperei alguns minutos e aí a Sr. Eva passou-me a chamada para o departamento técnico onde falei com o Sr. Rogério Soares, tentou resolver mas sem sucesso, aí disse que iria enviar técnicos para revisar a Box e o Router e para eu esperar.
Como isto já se arrasta desde 22 de Abril 2019 data do início do novo contrato e por lei tenho 15 dias de garantia de satisfação que termina neste dia 6 de Maio 2019. Então por este meio deixo aqui o meu descontentamento e protesto com a MEO. Perante o vosso comportamento e para me salvaguardar dos meus direitos, passo a informar a MEO que vou aguardar até ao dia 11 de Maio 2019 para me serem acrescentados os serviços contratados, se assim não for dou por anulado o contrato e serviços da MEO.

Atenciosamente
Sandra Regina Silva Barbosa

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1 resposta

Bom dia

Recomendo que faça uma exposição via área de cliente, myMEO, em pedidos deverá optar por reclamação.
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