Pergunta

Reclamação

  • 18 April 2019
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Boa noite,
Quero não só reclamar como demonstrar todo o desagrado com os V. serviços, que passo a esclarecer:
1. Sou Cliente da Meo há vários anos, mantive um contrato de fidelização e quando este terminou, continuei com os V. Serviços.
2. Ora, após finda a primeira fidelização o preço do contrato manteve-se inalterável.
3. Em 2017,com a chegada da fibra à minha residência, fiz novo contrato de fidelização.
4. Porém, aquando a celebração do contrato, via telefone, nunca fui informada que após o fim da fidelização pagaria mais, mas mais €20,00.
5. Nunca em momento algum me comunicaram ou sequer me informaram de um suposto desconto por ser fidelizada. Ainda de notar que, pagava menos quando não era fidelizada, por isso, não percebo onde estaria o desconto.
6. Não fui avisada do aumento da factura. Após o fim da fidelização, simplesmente recebi a factura, a qual me deixou estupefacta.
7. Indignada liguei aos V. Serviços e o que propuseram foi um preço maior do que tinha, quando basta ir à vossa página e ver facilmente que se o quisesse, conseguiria um contrato igual ao anterior pelo mesmo preço.
8. Não se ficando por aqui, a Meo tratou de facturar 3 meses seguidos a preços q comparando os meses, não se consegue perceber afinal qual o preço mensal.
9. Depois SEM qualquer aviso por escrito, cortam-me os serviços.
10. Sei que sou apenas mais um dos muitos Clientes que têm e que realmente, não será um contrato que vos fará a diferença, mas a diferença está em como tratamos cada cliente, na falta de comunicação, quer no aumento do preço, quer no efectivo corte/suspensão dos serviços sem qualquer comunicação.

Posto isto, podem vir buscar os equipamentos assim que o desejarem, visto já não pertencer aos V. Serviços, apenas peço que pelo menos que comuniquem a hora e dia que pretendem vir levantar os equipamentos.

Ficando a aguardar as V. prezada noticias.

Com os melhores cumprimentos.

Marta Almeida

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