Pergunta

Reclamação

  • 21 February 2019
  • 1 resposta
  • 91 visualizações

Venho por este meio mostrar a minha insatisfação com a MEO.

Sou Cliente recentemente, que ainda não complementou 15 dias de experiência com os serviços Meo (TV, Internet), Que neste 13 dias verifiquei que a internet (100MB) que tinha sido contratada não serve para as minhas necessidades..

Tenho a NÒS que oferece um pacote de 200 MB + TV + Telefone Fixo por 29,90€.

Hoje ao ligar para a MEO para pedir a rescisão, comunicaram que já tinha mais de 15 dias. Como é possível, se instalaram o serviço no dia 16 de Fevereiro, e para fazer os 15 dia, calha no dia 23 de Fevereiro.

Espero que a MEO analise a minha situação, pois esta reclamação irá chegar com carta registada.

Cumprimentos,

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Insatisfação com o quê?
Período de 15 dias de experiência?